💌NOAH URREA💌
— Você está tão gostosa que eu sou capaz de nem sair hoje pra esse jantar e te foder aqui mesmo.
— Noah Urrea. Que isso?! — agarro ela por trás — Você é tão safado... rs.
— Vou mostrar pra você o safado Gabrielly...
Começo a beijar ela no pescoço a deixando arrepiada.
— Para... assim a gente vai se atrasar...
— Hm... tem certeza que quer ir jantar ? A gente pode inventar que está arrumando as malas...
Pergunto tentando convencê-la de ficarmos em casa. Sei que seria uma tremenda desfeita com nossos amigos, mas ela me tira totalmente a sanidade ainda mais nessa roupa que está usando. Gostosa pra porra.
— Claro que sim. Nós não vamos furar com nossos amigos por algo que podemos fazer depois. Já está marcado há um tempo, e você foi o primeiro a concordar com isso amor... vamos.
— Argh! Ok.
Pra quê aceitei? Amo Lamar e Heyoon. Mas queria ficar aqui desgustando de cada curva dela.
Me distancio contra a minha própria vontade. Deixo ela arrumar o que eu desarrumei e eu me ajeito junto. Deixamos nosso apartamento e vamos pro carro. Fico o caminho todo alisando as pernas de Elly. Ela é toda macia. Esse jantar precisa passar rápido. Que a hora passe rápido. A olho destraída no celular o quanto ela é linda.
Penso em tudo. Aconteceu tanta coisa esses dias que passaram. Eu ganhando o concurso, o jantar extremamente estranho que fizemos com nossas famílias. Inclusive foi bem peculiar a forma realmente parecida ao qual meu pai e senhor Soares pensam. Eles trocaram poucas palavras e olhares que me deixam bem curioso e cismado, mas preciso deixar isso de lado.
Decido focar em hoje. Jantar como Lamar e Heyoon. Eu e Any iremos curtir, mas não podemos, nem tanto assim, já que amanhã viajamos cedo. Ontem minha mãe e minha sogra foram lá em casa. É evidente que elas estão bem amigas, e isso é ótimo. Nunca imaginei mamãe tão aberta assim à algumas pessoas, ela realmente mudou muito. Ambas também tentaram se desculpar pelo jantar que em partes foi péssimo e por tudo que nossos pais causaram. Realmente era pra ter sido o máximo agradável, e eles quase estragaram tudo.
Quando chegamos no restaurante, logo avistamos Lamar e Heyoon na mesa escolhida. Sei que pelo menos esse encontro duplo vai nos relaxar. Foram dias corridos.
Cumprimentamos os dois e nos sentamos. Pedimos nossos pratos e bebidas. O ambiente era bem agradável e ficamos conversando. Conseguimos conhecer mais ainda a Heyoon. Até Elly ficou boquiaberta com algumas coisas que nossa chefe "barra" amiga nos contou. Nem sabíamos que ela já foi casada com o famoso Ryan Grey, ator de cinema. Isso foi uma revelação e tanto, e ela disse que não durou muito devido à ela ser muito diferente dele e esse mundo dele não se encaixar com o dela. Heyoon é toda discreta, casar com um ator de cinema realmente não fazia muito sentido. Foi tão discreta que foi uma surpresa essa informação nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate
FanfictionNoah é um cara tranquilo, esforçado e trabalhador. Seu sonho é ter seu próprio restaurante já que ele tem a "mão boa pra cozinhar", como diz quem o conhece bem e além disso, também entende bastante sobre bebidas. Mesmo assim, nem tudo parece ser o q...