💌 ANY GABRIELLY 💌
— Meu Deus Any eu tô mega nervosa! Vamos voltar!
Reviro os olhos pra milésima vez por causa das besteiras que Nour está falando desde que entramos no carro.
Acordei quase atrasada. Se não fosse o Noah o que seria da minha vida? O quão maravilhoso ele é! Uma pena que eu tive que tomar meu café mais rápido hoje, não pude aproveitar a companhia dele como fazemos sempre e quando ele me perguntou aonde eu e Nour íamos, me aproveitei da pressa pra fugir da pergunta dele.
Como falar pro meu namorado que eu estava indo na Clínica Califórnia pra um teste de Beta HCG? Ou melhor, acompanhando a minha melhor amiga pra esse teste. Noah ia surtar, me encheria de perguntas, fora que Nour pediu sigilo, então Jonah não pode sonhar o que fomos fazer ou o que está acontecendo antes de termos absoluta certeza. Mesmo que o namorada dela esteja em pânico total e desconfiadíssimo.
— Pelo amor de Deus! Nour Ardakani! Estamos quase chegando e nós NÃO VAMOS VOLTAR!
Dou um piti com ela. Altero minha voz o que a faz calar a boca.
— Mas...
Calar a boca por 1 segundo. Apenas.
— Sem "mas"! Você não pode fugir disso! Pode estar grávida ou como pode não ser nada. Só com exame de sangue que saberemos. Então sossega!
— Fala assim, porque não é você!
— E mesmo que fosse eu... você estando no meu lugar faria o mesmo! Te conheço. — ela revira os olhos e faz cara feia. — E cara feia pra mim é fome!
Reforço.
Nossa. Tô me sentindo uma mãe brigando com a filha adolescente mimada ou rebelde que não quer seguir minhas instruções. Nour é muito resistente à qualquer coisa que sai da zona de conforto dela. Na verdade, depende do que for. Nesse caso ela está em crise total e não é pra menos. Se ela tiver um bebê, o meu sobrinho alí naquele ventre, vai ser benção sim, mas não foi planejado.
Ela bufa.
— Eu não sei o que pensar... eu vou surtar Elly!
— Já está surtando.
— Você não tá ajudando Gabrielly! Falando desse jeito!
Respiro fundo.
— Ok... ok. Desculpa.
Estaciono o carro em frente à clínica. São 9:05. Entramos e por Nour estar nervosa eu tomo a frente de pegar a identidade dela e a atendente pede que aguardemos, pois seremos chamadas no horário combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate
Fiksi PenggemarNoah é um cara tranquilo, esforçado e trabalhador. Seu sonho é ter seu próprio restaurante já que ele tem a "mão boa pra cozinhar", como diz quem o conhece bem e além disso, também entende bastante sobre bebidas. Mesmo assim, nem tudo parece ser o q...