💌 NOAH URREA 💌
O domingo amanheceu ensolarado. Quase acreditei na mulher do "clima tempo" falando na tv que hoje havia possibilidade de chuva e estar nublado. Isso arruinaria meus planos com Any. O meu dia hoje será exclusivamente e apenas pra ela. Quero levá-la pra sair. Quero dar o presente que eu comprei há semanas atrás. Quero curtir.
Desde ontem a minha agitação está notável, pois recebi o e-mail da Venice Gourmet dizendo que fui escolhido pra participar no concurso, no que eram só dois dias e agora se tornaram quatro. Terei que acrescentar estratégias e mais dois cardápios ao que pretendo fazer, mas acredito que tudo correrá bem. Serei eu e mais 9 candidatos. Com certeza todos tão bons quanto eu, mas só de poder competir e mostrar meu talento, já fico feliz. Ficarei grato e contente levando já em conta, só de ter a experiência desse momento.
Acordamos "transantes" como Elly adora dizer. Fizemos amor. Nossa rotina normal. Mas hoje fiz uma coisa diferente. Eu trouxe o café na cama pra ela.
— Hum... esse pão recheado tá divino! Uau...
— Gostou ?
— Amei! Já pode fazer mais vezes!
— rs. Vou fazer. Preciso alimentar esse dragãozinho que tem dentro de você!
— Noah ! rs. — ela exclama em um falso protesto.
Termino meu café na cama ao lado dela e separo minha roupa pra saírmos daqui a pouco. Em seguida pego a caixinha que escondi dela por esse tempo todo. Vou até ela e fico ajoelhado na cama e ela se endireita ao ver a caixinha pequena em minhas mãos.
Any arregala os olhos engolindo um pedaço do pão.
— Estava aqui pensando... a vida é extremamente como deve ser. Temos escolhas e fazemos elas a todo momento e todos os dias, sendo elas rotinas ou não. E uma das melhores escolhas pra minha vida, foi ter aceitado esse amor que eu tenho por você, de nos envolvermos e de ter aceitado até morar aqui com você...
— Noah... — ela sussurra já com a voz embargada — O que tá acontecendo?...
— Shiu.. calma. rs. Acontece Elly, que eu nunca tive apenas um "amor de amigo" pra com você e sempre continuarei te amando assim. Como o homem que você, só você sabe fazer feliz. Saiba que eu sou e estou imensamente satisfeito ao seu lado, porque você me faz a cada dia ser melhor. E... eu comprei esse presente pra você, há algumas semanas atrás. Esperando o momento certo pra lhe dar.
— Oh meu Deus! — ela põe a mão na boca surpresa quando abro a caixinha.
— Seria um presente pra te dar de lembrança comemorando estarmos morando juntos e te agradecendo o que você nos propôs. O que praticamente foi o ponta a pé pra nos unir definitivamente rs. Mas aí eu guardei até então, e hoje mais do que nunca é o momento perfeito pra eu te presentear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate
FanfictionNoah é um cara tranquilo, esforçado e trabalhador. Seu sonho é ter seu próprio restaurante já que ele tem a "mão boa pra cozinhar", como diz quem o conhece bem e além disso, também entende bastante sobre bebidas. Mesmo assim, nem tudo parece ser o q...