Autora:
Capítulo com Mídia. Se quiserem ouvir quando Any começar a dançar☺️💌 ANY GABRIELLY 💌
Paro de chorar comendo brigadeiro. Começo a gargalhar com o filme do Shrek. Tem coisa mais idiota? Mas eu morro de rir.
Depois de discutir com Noah sobre ele me buscar ou não buscar. Eu fiquei brava com ele e a tpm só fez aumentar tudo! Minha menstruação desceu durante a aula e ainda bem que eu uso carefree, absorvente "dia a dia".
Ele foi me buscar e isso não estava combinado, foi uma surpresa. Fiquei chateada pelo fato de Noah estar agindo como se fosse meu namorado. Eu quero que ele tome atitude, sim! Mas eu odeio surpresas. Ele sabe disso. E se fosse um dia em que eu precisasse ir pro LAD? O que eu ia dizer ? Como eu iria recusar a carona dele? E pra "melhorar", Nour Ardakani não ajuda em nada incentivando.
Então sim! Estou puta e com uma baita dor de cólica e meu corpo tá dolorido. Maldito dia que fui trabalhar de salto! Chegamos e depois da pequena discussão tomei banho e fui pra sala. Ele trouxe brigadeiro mole pra mim no prato. Como Noah adivinhou que eu tô nesses dias ? Não sei. Nem tô pensando muito em muita coisa. Meu nível de irritabilidade tá em 200%! Mas no fundo eu agradeço mentalmente por ele estar aqui e ter feito brigadeiro. É. Minha mãe o ensinou quando veio aqui há 2 anos. Tem tempos que não vejo minha mãe sem ser por vídeos chamadas. Saudades dela. Me controlo pra não chorar. Que inferno!
Agora estou aqui encostada no peito dele e rindo. Noah preocupado quis saber porque eu chorei, nem eu sei. Meu humor oscila a vera em dias assim. Aqui está bom e confortável. Ele comigo aqui é tudo que eu preciso. O deixo ciente de que ele não me fez chorar.
Depois do filme nós resolvermos maratonar The Outer Banks. Começo a ter sono, e me deixo relaxar no ombro de Noah. Eu acordo resmungando nos braços dele. Eu sinto ele me pondo na cama, ouço o barulho de chuva caindo muito forte. Eu odeio dormir sozinha em dias de chuva. Estamos no verão da Califórnia e já não chovia assim há muito tempo. Antes, em dias assim eu dormia agarrada em Mel. Eu sofro disso desde pequena e eu nem sei porque. Tenho pavor de temporais.
Ele ameaça sair do meu quarto e um pouco mais acordada eu puxo o seu braço.
— Noah... — ele franze o cenho.
— Achei que estava dormindo.
— Eu estava.
Olho pro vidro o vento batendo forte na sacada do quarto.
— O que foi Elly? — me pergunta preocupado.
— Eu... não gosto... de tempo chuvoso assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate
FanficNoah é um cara tranquilo, esforçado e trabalhador. Seu sonho é ter seu próprio restaurante já que ele tem a "mão boa pra cozinhar", como diz quem o conhece bem e além disso, também entende bastante sobre bebidas. Mesmo assim, nem tudo parece ser o q...