💌 NOAH URREA 💌
Vou pra sala e vejo Elly largada no sofá ainda com a roupa que chegamos do almoço nos meus pais. Guardei as compras e estava no quarto. Hoje, mais do que nunca eu tive a certeza que Any é o amor da minha vida. Há certos momentos relápsos obviamente em que paro pra ter essa covicção e certeza. O apoio dela a mim, foi fundamental pra eu perceber isso. Fora que enquanto ela foi usar o banheiro lá na casa de meus pais, mamãe a elogiou tanto, dizendo que a mesma a apoiou depois do ocorrido no almoço, a fazendo ficar melhor.
Isso me fez ficar mais feliz.
Lá dentro do quarto, ao guardar meu relógio, peguei a caixinha com o cordão que comprei há tempos atrás pra ela. Foi muita sorte daquela vez ela não descobrir a caixinha. A guardei em outro lugar, prometendo em breve presentá-la. Era pra ser um presente naquela ocasião quando resolvemos fazer todas essas mudanças de eu vir morar com ela. Mas nada melhor do que dar esse presente atualmente, com ainda assim um belo significado tanto quanto o motivo de quando o comprei.
Deixei a minha caixa que Elly não sabe da existência pronta na cômoda do quarto.
Sigo na direção dela. Ela me olha sorrindo. Só sei que me perco em cada curva dela. Deito sob seu corpo. Beijo sua boca gostosa com vontade.
— Lembra do que te falei antes de irmos pro almoço?
— Hun... sim... — sussurra ofegante enquanto dou beijos pelo seu pescoço.
— E o que eu falei?
— Que... vo..você iria...
Ela sem forças pra falar apenas me olha excitada assim como eu.
— Que eu iria rasgar esse vestido.
O som do rasgo se faz presente. Ela me olha boquiaberta e solta um gritinho surpresa. Olho sua calcinha coral, fio dental combinando com o vestido. Retiro com rapidez enquanto Elly me deixa sem a blusa.
A carrego pro quarto. Retiro minha calça ficando só de cueca.
— Não vai tirar sua cueca?
O peito dela sobe e desce de ansiedade olhando meu corpo. O olhar dela me aquece e eu sorrio em troca.
— Não agora...
Subo em cima do corpo de Elly. Pego a caixa perto de onde guardo meus perfumes. Ela me olh curiosa.
— O que tá fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate
FanficNoah é um cara tranquilo, esforçado e trabalhador. Seu sonho é ter seu próprio restaurante já que ele tem a "mão boa pra cozinhar", como diz quem o conhece bem e além disso, também entende bastante sobre bebidas. Mesmo assim, nem tudo parece ser o q...