Capítulo Dezenove

607 51 171
                                    

Autora:Capítulo contém mídia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora:
Capítulo contém mídia. Se desejar ouça a música na parte em que Noah estará vendo a apresentação

💌 NOAH URREA 💌

Diaba! Any Gabrielly Soares Thomas é uma diaba. Ela me provocou a semana inteira. O que ela pensa que está fazendo me provocando assim? Eu tô puto, porque só bater punheta pensando nela não tá funcionando. Desculpem. Mas eu sou um homem e tenho necessidades. Antes me amenizava. Agora que ela está sempre por perto de mim, eu vou elouquecer! À noite fica mais difícil de dormir pensando que ela está há alguns passos de distância. Que merda!

O dia em que dormimos juntos. Tudo aumentou alí. Meu desejo por ela só aumenta. Aliás já dormimos juntos duas vezes. Não que eu esteja contando. E mesmo que eu tenha tido vontade da "Gaby", Any Gabrielly mexe com meu psicológico. Fodidamente confuso com tantos acontecimentos.

Descobri que ela tem medo de temporais e já havia tempos que não chovia tanto assim na Califórnia. Ela pediu pra dormir comigo e eu compreendi, me deixei levar pelo meu bom coração. Pior decisão. Nunca durma com uma mulher que nem Any Gabrielly. Dormir com ela foi uma tortura. Ainda bem que eu estava cansado demais e realmente dormi, depois que a chamei pra deitar em meu peito. Acordei com ela mexendo a perna em cima do meu pau. Torturante.

Quando abri os olhos e ela começou a rir fiquei confuso. Me perguntei que porque porra ela tava rindo. Depois entendi tudo. Fui pro banho puto e com tesão. Precisei me aliviar, mas mesmo assim não acho que isso vá resolver esse desejo voraz dentro de mim. Ao sair a vi no chão. Ela estava me espiando? Que Diaba!

Voltei da corrida eu ouvi ela dizendo algo sobre guindastes com as meninas e não entendi nada. Mas nem fiz questão de entender. Eu estava suado e precisando de um banho. A semana ia ser longa. Pensei durante aquele banho. E realmente foi. Foi um desfile de Any Gabrielly de toalha pra lá e pra cá. De roupas transparentes sem contar com as lingeries com cinta liga que encontrei na minha cama e ela ficou toda vermelha de vergonha quando as vi. Nesse dia ela não fez de propósito. Ela usou o banheiro do meu quarto o chuveiro quente do banheiro do quarto dela havia queimado e sem querer ela deixou a lingerie lá.

Me subiu um arrepio só de imaginar ela vestida com aquele pedaço de pano, se é que aquilo é "roupa".

Não bastasse as provocações tivemos briguinhas. Toalha molhada em cima da cama. Briga. Comi o último morango na galadeira. Briga. Ela simplesmente não tomou conta do arroz que eu estava fazendo enquanto tomava banho e o arroz queimou. Briga. Ela lavou as calcinhas rosa choque dela com minhas cuecas brancas. Briga.

Agora eu tenho que usar cuecas box brancas manchadas de rosa. E a desculpa dela: "eu não sabia que soltava tinta". Naquele mesmo dia, quando cheguei cansado fui direto pro meu quarto encontrei um embrulho com lacinho e um bilhetinho de "paz": "Noah, desculpa por mais cedo, comprei essas cuecas pra selar nossa paz. Por favor não fique mais zangado comigo. Ass. Elly". Logo depois fui pro quarto dela. Cheguei mais tarde aquele dia. Ela já estava dormindo. Deixei um beijo na testa dela e sorri.

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora