Capítulo Trinta e Um

370 28 43
                                    

💌 ANY GABRIELLY 💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌 ANY GABRIELLY 💌

Alex vem pra perto de Mel. Ela o olha estranho e ele a beija abaixando e se ajoelhando na canga. Minha irmã está perplexa com certeza. Ela está de frente pra ele.

— Alex ?

— Melzinha...

— Que porra é essa?

Prevejo Mel entrar em pânico. Não sei quem está mais. Alex ou Mel.

— Deixa eu falar... eu te amo. Eu pensei e enrolei... mas eu quero ser só seu e que você seja só minha morena...  você aceita namorar comigo?

Eu e Noah ficamos atônitos olhando a cena. Mel demora a dar resposta, tadinho, torturando ele. Alex fica a olhando com cara de bocó.

— Não!

— Porra... — Noah fala.

— Fudeu!

Mel sai andando furiosa e não entendemos foi é nada!

— Não? Que porra ?! MELANIE!???

Ele olha pra mim e Noah, assustado.

— Vai atrás dela caralho!! — grito.

Ele se levanta e vai atrás dela correndo.

— Que merda... sua irmã é imprevisível Elly. Meu Deus.

[...]

Retornamos pra casa. O dia foi tranquilo e muito bom. Fiquei com a marquinha de biquíni que amo! E Noah também, ou melhor ele ama a minha marquinha. Chegamos em casa nos despindo das poucas roupas que usávamos devido a praia e tomamos um banho daqueles bem demorados com direito a um sexo incrível. Ele é muito bom nisso. Noah tem um fogo devorador dentro dele que caramba! Perco o fôlego só de pensar.

Depois do que rolou na praia eu e Nour ficamos conversando no nosso grupo do whatsapp sobre Alex repetinamente ter pedido ela em namoro.

Meu ponto de vista? Ele talvez esteja sendo movido ao que rolou entre mim e Noah e entre Nour e Jonah. Bom, se serviu pra ele abrir os olhos e não ficar pra trás beleza, mas não acharia legal se ele fizesse isso com minha irmã movido aos motivos "equivocados" talvez errados, digamos. Mas sim é notório que ambos se amam e minha irmã é mais exigente que eu em algumas coisas. Todas nós Soares somos. Puxamos isso da mamãe. Ainda mais quando o assunto é o relacionamento e sentimentos.

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora