💌 ANY GABRIELLY 💌
— Kkkk Meu Deus Elly! Você só passa vergonha! — Mel ri da minha cara.
— Amiga, tu é miqueira a bessa.. kkk.
— Tá! rs Chega de rir de mim! Eu não tive culpa! Eu não tinha o visto aí me virei ele tava lá acho que chocado em me ver rebolando. Não sabia onde enfiar a cara, mas tentei agir naturalmente.
— rs. Ah mas teve e tem culpa sim! Quem dá essas liberdades dele ir e vir e entrar no seu apê a qualquer momento é você! — Mel me alerta.
— Mas ele também deixa ela entrar no dele. rs. — Nour fala — Admite Elly, vocês são quase um casal, só não se assumiram ainda.
— Gente... de novo esse assunto não.
Elas me encaram com cara de "me engana que eu gosto".
— Taaa eu sei! Eu e ele não temos tido muitos limites ultimamente...
— Viu? — Mel acusa. Nour ri.
— Mas virou meio que uma "rotina" nossa, sei lá. Enfim... não quero falar sobre isso. E além do mais eu tô mais preocupa é dele agora trabalhando no LAD.
— Ai, lá vem você com esse papo de novo, irmãzinha... me escuta uma última vez: Noah não irá descobrir nada.
— Claro, é fácil pra você falar isso. Você como "Angel" quando performa, não tem alguém querendo descobrir sobre você e Alex está tentando descobrir isso e pondo pressão em Noah e ele nem tá afim, mas vocês sabem como os meninos são. Aliás o seu namoradinho, está muito empenhado a ajudar o Noah a me "descobrir"!
— Ele não é meu namorado... — resmunga.
— Ah! E digo mais, você também só diz isso porque estamos nos baseando no caso da Nour e Jonah...
— Ei! Caso meu e do Jonah não. Ele é que é gamadinho em mim rs. Eu até que gosto, ele é um fofo... mas de qualquer forma... sei lá eu... — ela ia falar, porém se cala.
Mel revira os olhos.
— Mas as perpectivas são um pouquinho diferentes, eu posso estar falando bobagem, mas não vemos Noah com ninguém, há tempos, então os meninos estão tentando ajudar ele.
— Tem disso, eles tem essa coisa de macho. Assim como nós, falemos a verdade, se fosse o oposto nós te ajudaríamos a descobrir algo, aliás pra qualquer uma de nós irmã.
— Já teríamos até descoberto rs. — Nour diz.
Elas riem. Mas eu não. Fico pensando.
— Fora que a minha situação com Jonah sei lá, faz ele não querer caçar ninguém, estamos bem e confortáveis até certo ponto... e nem eu quero ir atrás de alguém, mas às vezes falta algo, sei lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate
FanfictionNoah é um cara tranquilo, esforçado e trabalhador. Seu sonho é ter seu próprio restaurante já que ele tem a "mão boa pra cozinhar", como diz quem o conhece bem e além disso, também entende bastante sobre bebidas. Mesmo assim, nem tudo parece ser o q...