💌 ANY GABRIELLY 💌
— Melanie ! Não...
— Any, por favorzinho... — ela me implora praticamente; são 2h da manhã.
— Argh ! Porque você não pede pra Nour ir com você? Ela adora essas coisas... — resmungo olhando Mel pela chamada de vídeo.
— Elly! Quem é que gosta de ir no mercado? Me diz? Ninguém! Porém vai ser minha primeira vez fazendo compras ! Agora moro sozinha, responsabilidades de gente grande!
Ela me pede com olhar de cachorrinho sem dono. Uma tentação. Tento fugir de todas formas possíveis.
— Ainda assim, acho que poderia chamar a Nour, ela tem mais disposição...
— Ah isso eu concordo ! Você é uma preguiçosa! Eu moro no bloco ao lado do seu no condomínio agora, e você nem quis vir aqui me ver hoje! — reclama.
— Só quis evitar a fadiga... eu tô morta de cansada... — falo na esperança dela entender minha indireta ou direta. Que eu não tô afim de ir as 9h da manhã fazer compras.
— Você é a pior irmã do mundo. — dramatiza.
— Sou nada... você me ama... mas juro, porque você não chama a Nour ? Hun? Ela com certeza é até mais preparada que eu !
Ela me olha com cara de tédio e faz drama e é sempre assim. Sou mais velha 1 ano apenas, e ela sempre me convenceu com esse "draminha".
Melanie morava comigo até semana passada. Ela juntou grana pra ter o próprio apê dela, mas mamãe não queria ela "completamente sozinha" e nem longe demais, então surgiu essa oportunidade dela comprar um apê no bloco ao lado do meu aqui mesmo no condomínio. "Agora somos vizinhas", como minha querida irmã disse no disse ao conseguir o apê. Fico feliz por ela e ela está realmente animada. Ter seu próprio é a melhor coisa mesmo.
E além de tudo adoramos o clima de Santa Mônica. Eu amo esse lugar! Ar puro, praia perto. Adoro ir à Venice Beach. Amo Los Angeles; fazer uma caminhada, ir ver o pôr do sol, tem atividades noturnas também e afins. O bairro é tranquilo e o melhor de tudo, meu trabalho é perto de casa.
— Ok, Gabrielly. Se eu morrer hoje, espero que fique bem arrependida de não cumprir um último pedido meu... passar bem...
Ela finge desligar a chamada e eu bufo derrotada. Ela venceu. Pela milésima vez na vida.
— Ok Mel. Eu irei com você!
— Aaahh! Tô animada ! — ela grita; nossa mudou o humor da água pro vinho! — Ai vai ser muito bom! Eu finalmente farei minhas primeiras comprinhas e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate
FanfictionNoah é um cara tranquilo, esforçado e trabalhador. Seu sonho é ter seu próprio restaurante já que ele tem a "mão boa pra cozinhar", como diz quem o conhece bem e além disso, também entende bastante sobre bebidas. Mesmo assim, nem tudo parece ser o q...