Capítulo Trinta e Cinco

312 22 7
                                    

💌 NOAH URREA 💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌 NOAH URREA 💌

— E essa cara?

Dirigindo fico pensando no Beauchamp chegando no clube quando saíamos. Nunca tinha o visto por lá. Beleza, não vou há séculos lá. Mas estranhei.

— Que cara?

— Essa aí de que comeu cru e não gostou...

— Vi aquele cara do outro dia, Josh Beauchamp, que ficou se engraçando com você Elly.

— Ah... em falar nisso ainda não paramos pra conversar sobre, a Heyoon falou das mudanças no LAD, esse cara então é o novo sócio dela né?

— Sim. — falo entre os dentes.

Infelizmente. Penso.

— Eu nem associei ele à pessoa que Heyoon falou. Ela fez uma reunião à parte com as dançarinas também. Mas não nos apresentou ele porque no dia ele estava ocupado.

— Hun...

— Que ser humaninho mais tosco. Odiei, e sinceramente eu não tô entendendo o porquê Heyoon decidiu isso, ela é tão independente resolveu do nada agora ter uma sociedade com um cara tipo Josh que nitidamente é alguém que não exala nem um pouco ser confiável.

— Extamente. Foi isso que eu comentei com o Jonah. Ele não me inspira confiança nenhuma. Eu tive até um estresse com ele no dia que a Heyoon o apresentou como novo sócio...

— Que estresse?

— Ah! Eu esbarrei nele sem querer à caminho do banheiro. Eu estava respondendo você destraído aí topei nele e o cara veio cheio de arrogância pra cima de mim querendo que eu limpasse a sujeira no chão.

— Que filho da puta... e você não me contou nada !

— Amor, nossa vida corrida, a gente fazendo as nossaa coisas, eu nem lembrei. Foi mal...

— Hun... ele é bem abusado esse carinha. Odiei!

— E você fique bem longe dele, Any Gabrielly. Se ele sequer encostar em você eu não respondo por mim!

Olho pra ela rapidamente me encarando. Estou realmente preocupado e nervoso. Não sei o que será dessa novidade na boate, mas é bom nos mantermos com olhos bem abertos. Esse Josh não é coisa boa, consigo sentir cheiro de problema de longe. O que me faz pensar no que Heyoon estava pensando? Ou no que está acontecendo pra ela por um sócio junto dela pra tocar o negócio. O pouco que trabalho lá já vi que ela é fechada, não se abre. Segundo, Any já me disse, ela sempre tocou tudo de forma muito independente. É bem estranho tudo isso.

— Amor... relaxa. Não fica assim e eu também sei me defender, sou esperta amor.

— Não é isso Gabrielly, se aquele cara apenas olhar pra você eu já vou ficar muito puto. Detestei o que ele falou e fez no outro dia, sabe disso...

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora