💌 NOAH URREA 💌
Oito semanas se passaram. Mas quem é que está contando? Faz 2 meses e uns dias que estou trabalhando. A vida está bem ok. Poderia estar melhor, se esse desentendimento ridículo entre mim e Any não estivesse se arrastando por exatas 8 semanas. Ou seja, 2 meses em que falamos apenas "bom dia" e "boa tarde" um com o outro. A vida dela está corrida segundo ela. E fiz da minha vida trabalho casa e casa trabalho.
Na boate, chegou a sexta seguinte a da apresentação em que Gaby me beijou. Ela não tentou mais nada me frustrando completamente e parei de tirar meus intervalos na hora em que ela se apresenta. Vejo ainda seu show, mas de longe.
Alex e Lamar cismaram que eu deveria tentar entrar no camarim, o que resultou em um olho roxo de Alex. Um esporro de Heyoon em mim. E por fim quem saiu "na melhor" foi Lamar, que finalmente assumiu ter ficado gamado na minha chefe e iniciou uma conversa com ela nesse mesmo dia.
Ela é mesmo durona e até pro "amor", tendo em vista que ela não deu muita confiança pra Lamar de início, mas talvez, só talvez, ela tenha também ficado bem interessada no Lamar. Depois disso ele só sabe falar "Heyoon pra cá, Heyoon pra lá"! Chega a ser irritante!
Está de manhã, e estou saindo pra dar uma caminhada. Adotei essa prática há umas 2 semanas pra melhorar meus hábitos, tem dias que não vou, confesso, mas no fundo é também na esperança de sei lá, esbarrar com Any pelo corredor ou qualquer parte desse prédio ou condomínio ou elevador. Enfim, eu sou um completo idiota, eu sei.
"Ah mas porque você ainda não falou com ela Noah?" Você pergunta, certo? É o que mais ouço dos caras e algumas vezes das meninas. Eu te respondo o que eu respondo a eles. "Não sei". E morre a conversa aí. Então só tô vivendo no fluxo. E tentando de fato trabalhar muito, fazendo extras que rendem um dinheiro a mais. E a real é que está bem difícil de ficar morando nesse apê. Ele é bem caro e estou começando a avaliar minhas opções. Com a renda que eu tenho atual, não compensa morar em um lugar assim, preciso de um espaço mais humilde, talvez menor.
Pensamentos em off. Passei no mercado e comprei algumas coisas pra fazer o almoço. já voltando da minha caminhada ao entrar no corredor com bolsas e tentando pegar a chave no meu bolso nem percebo quando esbarro nela. A cacheada que já não vejo há uma semana.
— Opa. Desculpa Elly... não te vi.
— Tudo bem... — ela fica sem graça e eu também — é... oi... — ela fala quase em um sussurro.
— Oi...
Silêncio.
Ela está linda. Com um vestido floral curto de mangas caindo pelo braço, cabelo preso em coque e descalça. Ao olhar pra mão dela é que vejo a vassoura e que ela estava indo pra porta dela varrê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate
FanfictionNoah é um cara tranquilo, esforçado e trabalhador. Seu sonho é ter seu próprio restaurante já que ele tem a "mão boa pra cozinhar", como diz quem o conhece bem e além disso, também entende bastante sobre bebidas. Mesmo assim, nem tudo parece ser o q...