Capítulo Cinquenta e Sete

169 12 4
                                    

💌NOAH URREA💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌NOAH URREA💌


9 de Outubro de 2022. Hoje Elly faz aniversário, e tenho uma baita surpresa pra ela. Temos tentado ficar o mais próximos e normais possíveis mantendo uma rotina saudável, ainda mais agora com nosso filho ou filha a caminho. Não podia estar mais feliz e aliviado e grato por tudo de ruim ter passado e nem posso deixar de estar em paz e também animado com tudo.

Obviamente que alguns dias eram mais díficeis, ela tinha pesadelos esporadicamente em algumas noite e decidimos por contratar um psicólogo. Any e eu queríamos que ela superasse esses traumas vividos depois do "ocorrido". E principalmente que esteja bem e estável psicologicamente, pro nascimento de nosso bebê. Pois como li num livro sobre paternidade que comprei há pouco tempo, o bebê sente as coisas com a mãe. Po isso eu Any criamos e temos muito o hábito de conversar com nosso filho ou filha.

— Amor... acorda...

— Hun? Argh... não... — fala manhosa.

— Elly, precisa levantar amor, são 11:35 da manhã.

Nossa noite foi agitada, digamos assim. Nós fizemos amor três vezes, e Any parece insaciável. Segundo ela é a libido que aumenta com a gravidez, mas porra, ela quer ficar transando a bessa, e óbvio que sempre fomos assim, mas está tudo bem mais intenso atualmente, e eu deixei bem claro pra ela que não sou uma "máquina". E foi o mesmo que dizer "foda-se vamos transar mais".

Eu acordo fodidamente quebrado, e cedo, assim como as meninas, minha sogra e minha mãe, que me deixaram várias mensagens já, pra deixarmos tudo preparado pra surpresa dela.

Resistente à levantar, eu subo nela que está que nem uma lagartixa na cama e começo a beijá-la. Quando vejo que minha estratégia é falha, começo a sessão cócegas. O que a faz gemer e começar um riso gostoso.

— Aaah! NOAH ! Para pelo amor de Deus! Para! PARA PORRA ! — ela sente falta de ar e levanta — Já acordei! Satisfeito?

— Muito. — falo não contendo um risinho bobo.

Ela se despreguiça e logo eu venho com um cupcake de morango que eu mesmo preparei. Coloco uma velinha única em cima, acendo e começo a cantar em português pra ela.

— "Parabéns, pra você, nessa data querida, muitas felicidades... muitos anos de vida!" — ela abre um sorriso. Lindo por sinal, mesmo toda amassada de sono.

— Meu Deus.. rs eu havia esquecido do meu aniversário... amor... obrigada!

Ela sopra as velas e eu a abraço lhe dando o melhor e mais demorado beijo. Logo depois deixo um beijinho em sua barriga enquanto ela experimenta o cupcake.

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora