Capítulo Cinco

574 56 11
                                    

💌 ANY GABRIELLY 💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌 ANY GABRIELLY 💌

Mais cedo me arrumei com Noah no apartamento dele. Eu sei direitinho quando ele fica nervoso. Posso dizer que o conheço bem, pois quando ele fica "indeciso" com alguma coisa e ele externaliza isso é porque ele está beirando à ansiedade. Não o julgo. Conheço bem esse frio na barriga, quando vamos tentar algo novo, emprego novo, rotina nova. E quando uma porta se abre, devemos aproveitar. Espero que ele consiga, sempre torço muito pra que um dia ele de fato alcance os sonhos dele e se eu puder ter uma parcela de participação nisso já ficarei feliz.

Amei vê-lo contente com a novidade, quando falei sobre ter o indicado pra barmen no LAD. Ver os olhos dele brilhando me trás felicidade.

Eu sempre que posso, ainda mais ultimamente, tenho gostado de passar meus dias ao lado de Noah. Ele é o melhor amigo que qualquer pessoa poderia ter. Além de tentador. Não contava com ele saindo de toalha do banheiro, fiquei desconcertada. Não sou puritana e longe disso, mas é que é o Noah ! Quase não compartilhamos momentos íntimos assim, mesmo em alguns anos de amizade.

Já o vi de toalha sim, já o vi de cueca e até de short de praia, sem camisa. E só de pensar me sobe um calor. Ele não é musculoso e tem um corpo magro, mas não tão magro e com algumas definições no abdômen. Eu amo o cabelo macio e sedoso dele mesmo com aqueles fios que ficam rebeldes toda vez. Ele tem uma bela bunda, já vi uma vez rs, num desses desafios doidos que fazemos quando estamos em grupo, eu, ele e nossos amigos.

Vem sido cada mais vez mais difícil de resistir, e uma parte de mim é completamente insana e voraz. E eu tenho meus meios de extravasar e me soltar no dia a dia. Porque Noah Urrea, me faz sentir "coisas".

Simples ao jeito "Any Gabrielly", eu coloquei um look cropped e saia vermelhos básico e sandália vermelha sangue e uma bolsinha. Meu cabelo está solto e com volume. Passo um gloss e meu perfume de sempre. Noah vem me chamar e quase nos esbarramos; sinto o olhar dele de cima a baixo em mim. Pergunto se estou feia, mas ele disse da melhor maneira que eu amo, em português:
" muito linda ". rs Amo o sotaque que ele tem falando as coisas que o ensinei na minha língua nativa. Ouço ele falar algo que não entendi, mas ele diz que não era nada. 

[...]

Chegamos na boate e eu o apresentei pra Jonah. Eles se entrosaram logo de cara e eu amei isso. Fiquei um tempo observando feliz e sorrindo, vendo Noah finalmente ter a chance de voltar a trabalhar. Como eu disse pra ele, não é o ideal ainda e o que ele realmente quer, mas já é alguma coisa, e ele realmente é muito bom em fazer bebidas, sabe muito sobre o ramo e às vezes me pergunto como que Noah sabe tanto assim e de onde vem tanto talento. Ele não é muito de falar da família dele.

Enfim, essa chance de ser barmen com certeza vai agregar a ele conhecimento e experiência quando ele tiver o próprio restaurante, vai ser um diferencial.

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora