Capítulo Quarenta

377 23 24
                                    

💌 ANY GABRIELLY 💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💌 ANY GABRIELLY 💌

Uau. Quanta coisa que aconteceu de repente. Eu nunca poderia cogitar mamãe vir pra cá. A surpresa foi inesperada e eu amei. Apesar de estar curiosa com essa nova informação que dona Priscila não veio somente pra nos visitar e sim pra morar aqui.

Meu Deus que loucura! Mas finalmente só de pensar na minha mãezinha próxima de mim e da Mel fico radiante. Temos tanto a fazer, tenho que atualizar ela de muita coisa. Contar tudo, ou quase tudo, que nem conseguíamos falar via vídeo chamada sabe? É bom tê-la aqui. Vai ser ótimo ter minha mãe por perto. Além de Noah, Mel, Nour. Mamãe é meu primeiro porto seguro. Quando tudo e demais coisas dão erradas. Ou até quando estou confusa, e também em momentos bons. É pra ela que eu corro e sou abençoada por ter uma mãe como ela, tão maravilhosa.

Devo agradecer à Noah também, apesar de eu odiar surpresas. Ele ficou que nem túmulo; eu nem sequer poderia imaginar que mamãe viria pra cá. Agora, ainda falando no meu namorado, ele me surpreendeu com essa coisa de BDSM... nossa! Noah Urrea? Quem diria. Nunca podia imaginar, mas eu amei a ideia de algumas vezes apimentarmos nossa relação. Isso me faz ficar cada dia mais atraída, excitada e rendida por esse homem.

Enfim, ontem à tarde aproveitamos muito o momento com a mamãe. Todas juntas. Eu e Mel com ela. Os meninos ficaram destraídos vendo jogo. Depois combinamos de sair à noite. Todos nós inclusive Priscila. Festeira como sempre. rs.

Acordo. Noah continuou dormindo. Devido a briga ele deve estar cansado e se recuperando do estresse que foi o final da festa. Noah me defendeu com socos e dentes, unhas não cabe nessa expressão. Eu assistindo ele puto batendo em Josh pensei algumas coisas: primeiro - fiquei brava em vê-lo brigando; segundo - Josh mereceu, aquele babaca fiho da mãe! Terceiro - Noah precisa controlar o ciúmes dele, ele sabe que odeio brigas de qualquer tipo, mas talvez se fosse eu também faria o mesmo, afinal o dia que Sina deu em cima dele só faltou eu arrancar aquele cabelo oxigenado dela! E quarto - ele com certeza fica sexy me defendendo e me subiu um tesão, mesmo que inconsciente em vê-lo brigando daquele jeito por mim. Porra. Eu amo aquele homem.

Eu levanto faço minhas higienes matinais. Antes deixo um beijinho na boca rosadinha dele, meio entre aberta. Todo pelado e alguns raios de sol batendo no seu corpo por conta da cortina com frestas meio abertas. Delícia de homem. Uma tentação dormindo comigo todo dia. Ajeito minha juba. Ponho um shortinho e cropped. Faço o meu café expresso, mas arriscarei fazer algumas panquecas e waffles pra Noah. Quero dar uma trégua pra ele pelo menos por um dia.

Me lembro e me atino em ir ao quarto da minha mãe e quando abro a porta devagarinho, vejo que Priscila não está em casa. Franzo o cenho e fico preocupada. São 10:05. Ela não dormiu aqui. Onde será que ela dormiu? Penso... Será?

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora