💌 ANY GABRIELLY 💌
— Oi amor...
— Oi vida... como sempre, linda e perfeita dançando...
Sorrio com o elogio do meu namorado.
Noah tem se esforçado a não ter ciúmes de mim quando subo naquele palco. Eu admiro a paciência dele. Sei que deve ser difícil me ver alí enquanto tem outros homens me cobiçando.
E a verdade é que com o tempo Noah está se acostumando com essa minha vida dupla de professora e dançarina. Nossa relação está cada dia melhor. E é tão bom, mas ao mesmo tempo, tanta paz assim que eu não tinha há muito tempo me deixa encucada. Como se fosse acontecer qualquer coisa a qualquer momento. Mas abstraio esse tipo de pensamento quando vem repentinamente.
Fico de papo com Jonah que estava ao lado de Noah e fico tomando meu drink. Ele sai e animadamente eu e Marais conversamos coisas aleatórias. Nos tornamos mais amigos ainda agora que ele namora Nour. Ele vai e atende à outras pessoas.
— Ow! Cara?!
Falo olhando a bebida derramada no chão e vendo se meu vestido sujou.
— Desculpa gatinha...
Quando olho. O carinha loiro do outro dia.
— Aff! — reviro os olhos — Era só o que me faltava!
— Ei gata relaxa...
Ele sorri sínico. Bufo. Fico na minha me virando. Não fez estrago no meu look. Ainda bem.
— Hun... vai ficar muda de novo que nem no outro dia? Pode falar comigo... me conta seus segredos...
— Não tô afim.
Me afasto dele e ele me segue. Sinto a presença irritante dele.
— Porra ? Dá pra parar de vir atrás de mim?
— Você é que está indo pro mesmo caminho que o meu gata.
— Argh!
— Ei, gatinha.
Ele tenta me tocar, mas tiro a mão dele na hora e ele sorri. Quando eu ia falar, bem afrontosa e de uma vez por todas, o sorriso dele morre a ver alguém atrás de mim.
— Joshua.
A voz de Heyoon se faz presente. Ao lado dela tem uma das dançarinas, mas nunca falei com ela. Ela às vezes é garçonete e percebo que por vezes ela está de acompanhante de algum cara rico ou algum "velho" rico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate
FanfictionNoah é um cara tranquilo, esforçado e trabalhador. Seu sonho é ter seu próprio restaurante já que ele tem a "mão boa pra cozinhar", como diz quem o conhece bem e além disso, também entende bastante sobre bebidas. Mesmo assim, nem tudo parece ser o q...