💌 NOAH URREA 💌
— Cacete! — murmuro ao entrar no meu apartamento.
Porra! Que mania a minha! Eu entrei no apê dela e ela estava com aquela... aquela...
— Hum... — resmungo — Meu Deus, preciso de outro banho.
Passo a mão nos cabelos. Pego a toalha que deixei jogada no sofá e vou pro banheiro. Preciso de um banho!
Que merda! Eu nunca esperaria ver tal cena. Any Gabrielly rebolando aquela bunda toda ao som de Beyoncé como sempre ! Aquele top e short transparente e minúsculo. E... transparente! Mega transparente! Inferno! O que eu queria também? Que porra, ela sabe que a gente tem essa coisa de ir no apartamento um do outro! Inferno! Nunca vou esquecer isso. Eu tô quente que nem brasa!
Passo a mão em todo meu corpo e lavo meu membro. Começo a ter pensamentos muito impuros com Any, ela agoniza minha mente. Faço vai e vem no meu membro sentindo meu corpo tensionar de prazer. Resmungo palavras desconexas de olhos fechado enquanto bato uma punheta pensando nela. Não tem como não pensar em tudo que eu queria fazer com aquele corpo. Minutos, somente alguns são suficientes para eu liberar tudo isso. Quase vindo meu orgasmo, abro os olhos vendo sair toda a porra de mim e toda tensão dá lugar ao prazer e relaxo.
— Porra... — sussurro.
Mas, como sempre, não é suficiente. Nada é suficiente. Seria se eu pudesse me enterrar nela. Aquele corpo maravilhoso que Elly tem.
Termino meu banho e seco meus cabelos. Ponho uma cueca e me deito pensando em Any Gabrielly rebolando daquele jeito. Meu pau dá sinal de vida de novo.
— Argh! INFERNO!
[...]
Quarta feira. A semana está passando, mas pra mim parece devagar. Minha rotina já se tornou mega corrida. Acordo e faço um café e fico vendo uns vídeos de culinária. Meus momentos sozinhos e relaxando são assim, aprendendo e estudando, para um dia eu fazer o que realmente quero: ser um chef profissional.
Já são 11h40 e ouço a batida na porta. Vou até ela e abro. Any aparece sorrindo de lado.
— Posso entrar?
— Claro! Bom dia...
Inferno. Ela passa por mim cheirosa e os cabelos soltos jogados nas costas, sigo os seus movimentos enquanto ela vai direto pro lugar preferido dela; minha cozinha. Olho pra bunda dela. Lembro de ontem, dos movimentos extremamente sensuais. Eu preciso parar imediatamente de pensar isso. Pelo menos ela tá com uma roupa não transparente agora.
— Vim tomar um café...
— Uhum. Eu sei rs.
Deixo de ser um bobão completo por ela e preparo alguns morangos picados e deixo uns pães frescos na frente dela. Na verdade, esqueçam! Eu sou mesmo um bobão completo. Vivo mimando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate
FanficNoah é um cara tranquilo, esforçado e trabalhador. Seu sonho é ter seu próprio restaurante já que ele tem a "mão boa pra cozinhar", como diz quem o conhece bem e além disso, também entende bastante sobre bebidas. Mesmo assim, nem tudo parece ser o q...