Capítulo Treze

475 51 44
                                    

Autora: Capítulo tem mídia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora:
Capítulo tem mídia. Ouçam a música na parte que Any se apresenta. Se quiserem ♥️

💌 ANY GABRIELLY 💌

— Eita profe, vai sair hoje vai? — Liam um dos meus alunos mais "abusados" pergunta.

Estou de costas pra turma escrevendo no quadro.

— Minha vida não é da sua conta, hun? — falo pra ele quando me viro — Já copiou os exercícios?

Liam sorri "sedutor" pra mim e eu reviro os olhos mentamente. Ele morde a caneta e pisca pra mim. Vou finjir que não vi isso! Esse garoto tem só 18 anos.

— Devia ter mais respeito Liam. — Sr. Herisson fala.

Jonh Herisson. Ele é um dos poucos que já em uma idade mais "avançada" está decidido a terminar os estudos. Ele tem 45 anos.

— Obrigada pro me defender, John.

Liam revira os olhos e continua a copiar.

Após passar alguns exercícios pra turma e corrigí-los, dispenso todos e encontro Nour na sala dos professores. Seguimos pro banheiro para retocar a maquiagem, ajeitar o nosso look e partiu festa.

Ao saírmos já vemos Jonah encostado no carro dele nos esperando. O cumprimentamos e fomos pra casa de Daniel. Enquanto os dois conversam eu fico olhando pela janela pensando no dia de hoje, sobre mais cedo. O quão eu e Noah parecíamos namorados. Passeamos pelo parque e nos divertimos tanto. Ele até conseguiu um urso imenso pra mim. Eu confesso que minha criança interior aflora quando estou em parques. E é muito bom se divertir. Tinha tempos que não aproveitava meu dia assim.

Destraída com os pensamentos nem percebo que chegamos. Adentramos e já avistamos o Daniel. Ele é muito simpático e amigável. Ele tem uma voz incrível e compõe músicas maravilhosas. Falamos com ele e eu vou em direção ao Noah, Alex e Mel. Minha irmã veio com Alex, direto da faculdade.

Conversamos, dançamos. Dancei com Noah, ele estava tenso, mesmo dizendo que não. Aproveitei e bebi, fiquei meio alta, mas não mega bêbada. Noah ficava sempre perto de mim e eu amo a presença dele ao meu lado. Inclusive, eu peguei ele olhando meu decote na minha blusa. Uma blusa de seda simples, mas que me deixa maravilhosa. Se eu não ousasse eu não seria a Any Gabrielly!

Na hora em que só restamos nós na festa, eu já tinha reparado que a tal Megan, amiga de Daniel não tirava os olhos de Noah. E essas horas eu dou graças à Deus que ele é muito na dele, geralmente. Ela inventou de jogarmos aquele treco idiota de escola "verdade ou desafio", e todos toparam. Eu topei e Noah só topou porque eu topei ou pra não ficar de fora. Começou tranquilo e depois o pessoal já louco estava cheio de malícia.

ConcentrateOnde histórias criam vida. Descubra agora