💌 NOAH URREA 💌
Eu estava no paraíso e fui pro inferno em questão de segundos. Como pode? Meu pai está parado na porta do apartamento, minha mente pensa se devo deixá-lo entrar ou não.
— Não vai me deixar entrar filho?
Ele fala se impondo, como sempre.
— Entra.
Dou espaço e ele entra. Ele dá aquele olhar. Analisador, julgador, acusador, tudo de péssimo. Ele olha pra Any, agora de pé e que vem pro meu lado segurando minha mão. Ela o olha com estranheza, vejo mil interrogações na cabeça dela.
— Não vai me apresentá-la?
— Sim. — fico um pouco nervoso. Afinal nunca falo da minha família com ela — Any, esse é meu pai, Marco.
— Prazer.
Ela aperta a mão dele. Ele sorri mínimo.
— E essa é Any Gabrielly, minha... namorada.
Hesito. Confirmo o que ela é minha, mesmo que eu não tenha oficializado ainda. Não vou relaxar até pedí-la.
— O senhor quer se sentar? Quer uma água?
— Ah obrigado. Aceito a água.
Ele se senta na poltrona da sala e Any vai pra cozinha buscar. Ficamos em silêncio uns segundos. Não sei o que dizer, pois nosso último encontro há meses atrás foi extremamente estressante. Brigamos, como sempre. Desde então evitando as ligações de mamãe. Só a respondo via mensagem. As ligações dele? Pararam depois de 2 dias de tentativas pós a nossa discussão.
— Hum. Aqui.
Elly entrega a água.
— Hãm... eu tenho algumas coisas à fazer, estarei no quarto se precisar ok? — ela fala me dando um selinho e sai.
Com certeza ela percebeu o clima. Sei que ela depois vai me fazer milhões de perguntas e está ansiosa pra saber mais sobre essa visita inesperada. Aliás, não me surpreende nada ele ter aparecido aqui. Quando Marco Urrea quer algo ele consegue ir aos confins do inferno pra saber.
— A que devo a visita?
Ele pigarreia deixando o copo na mesinha.
— Sua mãe.
— O que tem a mamãe? — franzo o cenho esperando resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concentrate
FanficNoah é um cara tranquilo, esforçado e trabalhador. Seu sonho é ter seu próprio restaurante já que ele tem a "mão boa pra cozinhar", como diz quem o conhece bem e além disso, também entende bastante sobre bebidas. Mesmo assim, nem tudo parece ser o q...