2

22.7K 1K 152
                                    

Helena.

Desci o morro e parei na casa da Lauane, gritei por ela umas três vezes e ela logo saiu de casa toda saltitante.

Helena: poxa, lau lau..que demora. - disse cruzando os braços e ela se aproximou me dando um beijo na bochecha.

Lauane: nem demorei cara. - me abraçou de lado e voltamos a descer o morro.

Helena: tá toda feliz assim por que? - olhei pra ela desconfiada.

Lauane: por que eu dei. - disse no meu ouvido e eu fiz careta me afastando.

Helena: sua nojenta.

Chegamos na praça e estava até cheinha, pessoas mais afastadas fumando maconha, alguns meninos jogando futebol, mais algumas conversando e outras bebendo.

Lauane: nojenta por que? só por que você não transa eu não posso transar? - jogou na minha cara e eu fingi estar chateada.

Helena: se eu não transo.. é por que não quero, opção não falta. - pisquei pra ela que começou a rir alto. - para de rir alto sua animal.

Lauane: tá bom, fodedora master. - debochou e eu revirei os olhos. - vamos de quê hoje? açaí ou cervejinha?

Helena: vamos começar o sextou na moral, açaí hoje é mais tranquilo. - ela concordou e foi lá pedir, de tanto a gente comprar juntas ela já sabia do que eu gostava.

Me sentei em uma mesinha e olhei pro outro lado da rua, vi umas 4 cabeças chegando no bar, entre elas meu irmão. Também estava o ret, dono daqui. Maneirinho e o Vh. Esses quatro eram um grude que só, nunca vi isso. Fiquei olhando pra eles enquanto esperava minha amiga, mas logo desviei quando ret olhou na minha direção, virei a cara procurando lauane.

Helena: acabei de ver teu macho. - disse assim que ela se sentou na minha frente.

Lauane: qual deles? - olhei pra ela feio.

Helena: vh né. - comecei a tomar meu açaí e ela logo bolou.

Lauane: eu vou matar ele, esse viado não me pediu pra sair. - cruzou os braços.

Helena: tu é mãe dele?

Lauane: vai ficar do lado dele, Helena? - gargalhei.

Helena: não tô do lado de ninguém garota, para. - disse rindo.

Lauane: foi na ong hoje?

Helena: fui, amiga. thauan não tem jeito, peguei ele fumando de novo..- respirei fundo e ela negou com a cabeça.

Lauane: amiga, não adianta! se ele não quer parar deixa ele. - falou toda boladinha e eu fiquei quieta, não queria ficar debatendo esse assunto por que não era tão simples assim.

Helena: enfim..a mona lá pediu pra mim resolver as coisas com o ret, sendo que é sempre a amanda que resolve.. alguma coisa deve ter acontecido. - disse me lembrando.

Lauane: tu não ficou sabendo não? ret pegou ela de porrada, essa mona tava de judaria com ele, maior x9. - arregalei os olhos

Helena: mentira..

Lauane: te juro! como que tu não viu no twitter cara? geral falando, rolou vídeo e tudo. - ela pegou o celular dela e abriu o twitter procurando o tal vídeo.

Linguagem do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora