Ret.
Helena estava toda preocupada, agitada e nervosa, estava me deixando agoniado também. Me levantei indo até a cozinha, a garota acompanhou com o olhar mas não falou nada. Abri a geladeira pegando dois hambúrgueres congelados e botei no microondas.
Minha mente tava a milhão também, tava doido pra pegar o major mas não podia, tinha que deixar pro vh, filha da puta matou a mãe e o irmão dele, menor tava pá vários ódios. Felizmente os armamentos tinham chegado hoje, tudo importado. Os cu azul vão ficar enguiçado. Tava numa ansiedade fodida.
Microondas apitou e eu abri colocando os hambúrgueres em cada prato
Ret: ou, garota - chamei helena que murmurou um "oi" - vem pegar teu negócio aqui.
Na mesma hora ela levantou e veio até a cozinha, assim que viu a comida deu maior sorrisão. Esfomeada do caralho. Pegou os dois pratos e foi pra sala de volta. Peguei dois copos e enchi de coca cola, em seguida fui pra sala, assim que chego lá vejo helena comendo os dois hambúrguer.
Ret: Helena? - chamei a atenção dela que me olhou sem entender. - meu hambúrguer porra, um meu e outro teu.
Ela deu de ombros.
Helena: é que eu tô com muita fome. - neguei com a cabeça e me aproximei dela sentando ao seu lado. - eu te dou um pouquinho.
Ele segurou o hambúrguer colocando perto da minha boca e eu relutei muito, até dar uma mordida comendo um pedaço. Entreguei o copo de coca cola pra ela e ficamos lá comendo sem falar nada.
{...}
Já marcava 20:30 no relógio, invasão já estava pra acontecer. Eu e helena estávamos no quarto e ela estava toda nervosa, andando de um lado pro outro.
Helena: temos que fazer parecer real. - pegou o copo e a jarra com suco me entregando. - bebe isso, tem que ficar com a marca da tua boca no copo.
Dei um gole longo e entreguei o copo pra ela que pegou um comprimido do meio dos peitos. socou ele, jogando dentro do copo e mexeu com o dedo em seguida. Botou o copo na cabeceira e veio até mim, ficando no meio das minhas pernas.
Ret: que que foi, mano? não precisa disso tudo não. - falei ficando de cara quente já.
Helena: óbvio que precisa, a primeira coisa que vanessa vai fazer quando chegar é analizar o quarto. tem que parecer real! - falou olhando no meu olho e eu concordei, a maluca tinha razão.
Ret: o que que eu tenho que fazer? - cruzei os braços olhando pra ela.
Helena: fica de cueca e bagunça a cama. - disse e o celular dela aptou, ela digitou algo e em seguida me olhou. - é a vanessa, perguntou como que as coisas estão indo. disse que te dei o suco há 5 minutos atrás, em breve ela chega aqui.
Levantei da cama num pulo e passei a tirar minha roupa jogando pelo quarto, deixei a cama bagunçada como ela disse e peguei uma glock, botando de baixo do colchão numa altura onde dava pra mim pegar fácil. Olhei pra trás e tomei um mini susto vendo Helena tirar o vestido, analisei sem nem me importar se ela estava percebendo. Ela era perfeita sob medida, corpo era incrível. Gostosa. Ela bagunçou o cabelo e passou a mão no rosto, na hora que ela ia virar pra mim eu desviei o olhar, indo até a cama deitando de bruços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linguagem do Amor.
Teen FictionQue seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.