Helena
Whatsapp on
rettt:
qlf
vamo ali cmg¿me:
kkkkkkkkkwhatsapp off
levantei e fui até a churrasqueira, maneirinho vendo que era eu pegou dois pedaços me entregando, dei um sorrisinho falso agradecendo e botei na boca comendo. saí de lá indo pra dentro da casa e senti os olhos me acompanhando. Fui até o banheiro trancando a porta, fiz minhas necessidades e por último escovei meus dentes deixando limpinho. assim que abri a porta tomei um susto com o ret encostado no batente da porta me olhando.
ret: bora logo cara. - falou cruzando os braços.
helena: bora pra onde ret? - olhei pra ele sem paciência nenhuma.
ret: pra cachoeira helena, eu e você. vamos? - disse com a voz mansa mas ele estava sem paciência nenhuma.
helena: tu vai ficar de ignorância comigo? - disse igual ele, voz mansa mas por dentro puro ódio.
ret: só se você ficar comigo. - neguei com a cabeça. - não vou cara, bora.
concordei com a cabeça me dando por vencida e ele puxou meu braço saindo pela parte de trás de casa.
(...)
chegando já na cachoeira eu estava pensativa sobre o jeito do ret, era complicado de lidar..bem que minha mãe tinha falado. estávamos em silêncio, ele me olhava mas não falava nada e eu menos ainda.
ret: vai ficar nessa? - olhei pra ele se entender. - sonsa. - murmurou e eu olhei pra ele feio.
helena: você é difícil de lidar. toda hora uma ignorância, me ignora, fica me olhando feio e depois quer ficar me agarrando, me tratando bem.. me deixa nervosa. - olhei pra ele que me ignorou e continuou andando, chegando na cachoeira. respirei fundo e fui atrás.
ficando em uma pedra perto da água me agachei sentando lá, olhando a água que brilhava por conta do sol que batia nela.
ret: me desculpa por ser assim, mas sei lá.. é estranha a situação. - falou olhando pra mim e eu continuei olhando pra água.
helena: que situação?
ret: porra, estávamos próximos por conta do plano.. agora que acabou não sei mais como agir. - respirei fundo negando com a cabeça.
helena: se você está querendo se afastar pode ir, ret. segue teu rumo. - dei de ombros mas por dentro estava chateada e puta, não queria me afastar.
ret: olha como que tu é cara, tomar nesse teu cu. - resmungou. - não tá vendo que eu não quero me afastar? quero continuar aqui mas não sei como. - falou puto e eu finalmente olhei pra ele.
helena: então fica, tem algo te impedindo? - ele negou com a cabeça. - então pronto.
ret: tu é muito grossa. - falou cruzando os braços e eu ri olhando pra cara dele. - diaba.
helena: tá provando do teu próprio veneno. - ele riu fraco e ficou me olhando. levantei e tirei meu short, tava doida pra mergulhar.
ret se aproximou de mim e ficou na minha frente, olhando cada parte do meu rosto, olhei de volta tentando entender o que ele estava fazendo. sua mão foi até meu ombro tirando meu cabelo dali, subiu até minha nuca e fincou seu dedos ali, me aproximando do rosto dele.
helena: tá querendo me beijar mas não está sabendo pedir. - ele deu um sorrisinho negando com a cabeça e desceu seus olhos pra minha boca.
ret: calada. - pegou na minha cintura e me puxou pra perto. abaixando sua cabeça depositou um selinho nos meus lábios, em seguida me beijando com vontade. retribuí colocando minha mão em seu peitoral me apoiando. nossa boca tinha encaixado perfeitamente, como se fossem criadas para ficar juntas. finalizamos o beijo com selinhos e uns sorrisinhos.
me afastei dele e me joguei na cachoeira, mergulhando. quando voltei pra superfície vi ret tentando tirar uma selfie perto das águas, dei risada daquilo.
ret: tem algum palhaço aqui? - me olhou mas depois voltou a tirar foto.
helena: só você. - me levantei balançando minha mão na intenção de secar. - deixa que eu tiro pra você, vai pra lá. - ele foi pra onde eu tinha apontado e fez pose pra foto, tirei umas cinco e entreguei o celular pra ele.
me sentei em uma pedra e fiquei brincando na água.
ret: qual foi, olha aqui pra mim e da um sorriso. - olhei pra cima vendo ele e vi que estava com o celular apontado pra mim. - bora, porra. sorrisão!
ouvindo ele falar daquela forma dei risada, mas em seguida fiz o que ele tinha dito. ele tirou a foto e deu um sorrisinho vendo, me levantei vendo também, tinha ficado fofa. olhei pra ele que estava todo concentrado me mandando a foto pelo whatsapp, ri fraco porque ele ficava lindo assim. ret vendo que eu o analisava se aproximou me dando um selinho.
ret: feia. - fez cara de nojo e revirei os olhos. - vamo pra casa?
helena: só se você me levar nas costas. - dei um sorrisinho falso.
ret: então fica aí boboca. - deu as costas pra ir embora.
helena: por favorrr. - fiz drama e ele revirou os olhos se abaixando.
ret: sobe logo cara. - sorri subindo e ele me segurou começando a andar, no caminho pegou meu short e me entregou. foi o caminho todo reclamando e eu bem tranquila.
--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linguagem do Amor.
Teen FictionQue seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.