33

12.6K 788 53
                                    

Helena

Uma semana tinha se passado desde o baile e até agora eu fico com o rd, ele tem se mostrado ser uma pessoa muito legal e me faz rir bastante as vezes. O foda é que nem lennon e nem minha mãe gostava dele e isso me incomodava um pouco, mas me faço de cega, muda e surda para não ter estresse.

No baile teve o ocorrido com o ret também e lauane, carol e thauan me contaram a fofocaiada que deu depois. Lauane e carol disseram que os meninos deram o maior sermão nele e meu irmão saiu sem falar nada com ele. Thauan me disse também que ele estava na merda, que só sabia beber, usar droga e comer essas putas velhas do morro. Sendo sincera? eu nem me surpreendia e estava pouco me fodendo sobre isso, estava mais focada em meu trabalho e as vezes sair com rd, e hoje eu iria dormir em um hotel com ele lá na barra, estava ansiosa.

Helena: não vou dormir em casa hoje, tá bom mãe? - avisei enquanto via ela regar suas plantinhas.

Sandra: e vai dormir onde?

Helena: na barra..com o rd. - disse e ela fez cara feia. - ah..

Sandra: não vou te impedir mas também não gosto né? prefiro você com o ret. - disse isso pela vigésima vez.

Helena: ihh, nem começa. - disse antes que ela começasse a me dar 20 motivos para voltar a ficar com ele. - eu vou tá bom?

Sandra: tá minha filha, volta que horas?

Helena: não sei mãe, mas volto.

(...)

Já na barra eu e rd estávamos em um posto onde não tinha muita gente, se tivesse 5 pessoas era muito. Tínhamos uma praia todinha só pra gente. Eu vestia um biquíni vermelho cavado que me deixava uma gostosa e ele vestia uma sunga branca que estava me deixando louca de vontade dele, mas me controlei.

Rd: vamos nadar? - perguntou e eu concordei com a cabeça, fiquei atrás dele e pulei em suas costas que riu me segurando indo em direção ao mar correndo, quando ele chegou em um nível de água onde batia em minhas costas parou de andar e me puxou pra frente, fazendo eu ficar no colo dele com as pernas entrelaçadas em sua cintura. - papo que você está muito linda.

Assim que ele disse aquilo eu sorri e me aproximei dando um selinho no mesmo, ele segurou no meu cabelo puxando para baixo fazendo meu pescoço ficar a mostra e passou a dar beijos até meu meu maxilar e depois meus lábios, quando chegou lá deu início ao um beijo cheio de intensidade e desejo. Aquele beijo todo estava me fazendo sentir vontade dele. Rd me soltou um pouco me abaixando, quando chegou na altura certa segurou no meu quadril me puxando para perto me fazendo sentir seu membro já duro. Minha respiração falhou na hora e eu finalizei o beijo com pressa o olhando.

Helena: vamos pro hotel. - ele riu concordando e saímos de lá indo até o hotel as pressas, assim que chegamos em nosso quarto fomos até o banheiro jogando água no corpo para tirar o sal e areia.

Já limpos caímos na cama nos beijando muito, rd passava sua mão por todo meu corpo que já estava nu e me olhava com desejo enquanto roçava seu membro em minha intimidade.

Helena: vai logo..- murmurei e ele riu colocando o preservativo, sem muita enrolação deslizou para dentro de mim me fazendo gemer alto sem pudor algum.

Rd: tá tão molhada..- falou e deslizou seu dedo até meu clitóris começando a estimular ali.

Depois de muitas posições, xingamentos e elogios, caiamos na cama ofegantes depois de ter gozado pela terceira vez. Tinha sido incrível e eu estava anestesiada.

Levantei para fazer xixi e quando voltei deitei ao seu lado e caímos no sono, acordamos no outro dia por volta de 11h da manhã e transamos de novo no banho e em seguida ele me levou pra casa. Assim que cheguei na cozinha vi minha mãe e lennon comendo manga enquanto fofocavam sobre algo, dona sandra me olhou de cima a baixo rindo enquanto negava com a cabeça.

Sandra: deu né, helena? - perguntou e eu e lennon caímos na risada. - se você aparecer grávida desse sujeito eu te mato.

Helena: vira essa boca pra lá. - roubei uma manga e me sentei com eles fofocando também.

--
só putaria

Linguagem do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora