Helena.
Lauane me olhava enquanto ria depois de eu ter contado pra ela como foi a cachoeira com o ret, eu ria da cara dela também enquanto soltava as tranças que thauan tinha feito no meu cabelo.
Lauane: amiga..eu tô passada. - disse parando de rir. - sabia que isso ia acontecer.
Helena: isso o que? - ergui uma sobrancelha.
Lauane: que vocês iam ficar. - murmurei um "ah". - e como foi o beijo? encaixou?
Um sorrisinho apareceu no meu rosto e lauane riu me empurrando na cama.
Helena: foi bom amiga, muito bom! - disse lembrando. - encaixou perfeitamente e ele tem uma pegada..
Lauane: sério?
Helena: aham! e depois ele foi um tanto fofo..ele tirou aquela foto sem eu pedir tá? só mandou eu olhar pra ele e sorrir. - ela ficou me olhando um tanto chocada.
Lauane: cada dia me surpreendo mais com ele. ele era muito fechado, até com vh e maneiro.. agora que está se soltando mais, sendo mais legal, mais divertido..e demostrando ter sentimentos. - concordei com a cabeça.
Helena: sim amiga! antes ele tinha boca e não falava, nem dar risada ele dava.
Lauane: agora vive de sorrisinhos pra cima de você. - cutucou minha barriga e eu gargalhei empurrando ela. - e sabe o que faz ele querer ficar perto de tu?
Helena: o que?
Lauane: que você não abaixa a cabeça pra ele, se ele é grosso você é dez vezes mais. - concordei.
Helena: siiim, ele vive falando que sou grossa. - ri. - tá provando do próprio veneno.
Lauane: tudo!
me joguei na cama rindo sozinha lembrando do beijo, era mais que bom e eu queria mais! matei minha vontade e tinha se tornado vício.
(...)
Já era por volta de 00h e inventaram de fazer mais churrasco, pular na piscina e essas coisas. lennon estava tão feliz que parecia que tinha bebido, mas não! lauane estava bêbada, vh e maneirinho também, thauan só estava na onda porque tinha fumado maconha até dizer chega. Quem estava super feliz também era o ret, ele estava até dançando e surpreendentemente estava sóbrio!
Ele tirou a blusa rindo e fez a jogadinha junto de lennon, ri muito e logo neguei com a cabeça. Ret percebendo que eu estava olhando me chamou com a mão mas eu neguei com a cabeça, ele virou a cara pra mim levantando o nariz todo nojento e eu fiz o mesmo rindo. Resolvi buscar água na cozinha já que resolvi não beber agora a noite. Enquanto caminhava pude sentir um par de olhos me seguir.
Chegando na cozinha servi um copo de água pra mim mas logo senti uma presença na cozinha, aquele cheiro era inconfundível..ret segurou na minha cintura me pressionando contra ele e colocou meu cabelo pro lado dando beijos nas minhas costas, me arrepiei na hora e ouvi ele rir baixinho.
Ret: tá linda nesse biquíni branco. - deixei o copo na pia e virei ficando de frente pra ele, ainda encurralada.
Helena: o que você quer hein? - disse enquanto intercalava meu olhar entre os lábios e os olhos dele.
Ret: você.
Quando ret disse aquilo eu ri de nervoso mas ele continuou sério. Senti sua mão subir até minha nuca fincando seus dedos em meu cabelo e me puxou para perto de seu rosto roçando nossos lábios me deixando na vontade. Olhei em seus olhos que exalavam desejo e senti minha respiração falhar, puxando ele para perto de mim ele inciou um beijo cheio de desejo e agilidade. Sua mão passeava por todo meu corpo e aquilo só me dava mais vontade dele.
Ret: eu quero sentir você. - falou entre o beijo e eu sorri mordendo o lábio dele de leve.
Helena: agora não podemos, tem o meu irmão..- ele negou com a cabeça e desceu seus dedos até minha calcinha de biquíni, antes de pôr os dedos me olhou pedindo permissão e eu concordei com a cabeça mesmo preocupada com o fato que qualquer pessoa podia entrar aqui e pegar essa cena.
Ret me penetrou dois dedos e voltou a me beijar para abafar meus gemidos. Ele mexia os dedos com maestria, tocando no ponto certinho, queria gemer alto sentindo seus toques mas ele me beijava e mordia meus lábios abafando. Quando ele sentiu que eu estava quase lá tirou seus dedos e arrumou meu biquíni dando um sorrisinho se afastando, com a respiração ofegante olhei pra ele sem entender.
Helena: ret..? - disse vendo ele lavar sua mão e vir até mim me dando um selinho.
Ret: dorme comigo hoje, jae? - olhei nos olhos dele puta da vida. filha da puta só queria me deixar na vontade.
Helena: não! - empurrei ele e saí da cozinha puta da vida voltando pra onde o pessoal estava. thauan ficou me olhando e como eu estava puta da vida olhei pra de volta com a sobrancelha arqueada.
Thauan: cadê a água que tu foi buscar? - disse rindo.
Helena: na casa do caralho! - cruzei os braços e dei um sorrisinho falso pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linguagem do Amor.
Teen FictionQue seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.