22

13.4K 846 66
                                    

Helena

Eu e lennon estávamos saindo do baile agora, lembrei que tinha que finalizar o desenho que a lauane pediu, pensei em comprar um energético pra dar gás. Do lado de fora já eu olhei pro lennon buscando coragem de pedir pra ele ir lá buscar.

Helena: irmão..- dei um sorrisinho me aproximando dele.

Lennon: o que você quer? - encostou na moto.

Helena: compra energético pra mim? preciso de gás pra finalizar o desenho que a lauane pediu, eu arrumo tua mala. - dei um sorrisinho enquanto fazia olhar de pidão.

Lennon estalou a boca e entrou no baile de novo, peguei meu celular e fiquei vendo os vídeos que eu e lauane tínhamos gravado. Senti alguém atrás de mim mas ignorei.

xx: perdeu, perdeu. - a pessoa saiu de trás de mim e foi pra minha frente, o mesmo bofe que me deu cerveja.

Helena: me assaltando dentro da favela? erro grave. - cruzei os braços e ele deu um sorrisinho, muito bonito por sinal.

xx: gostou da cerveja? - puxou assunto.

Helena: quer que eu seja honesta? - impliquei e ele riu negando com a cabeça. - tô brincando, eu gostei sim mas não ia aceitar.

xx: compreensível. helena né? - se aproximou.

Helena: isso, e você? - olhei pra ele.

xx: rd - concordei com a cabeça. - passa teu número aí.

Helena: tô sem whatsapp, me chama no insta. - menti.

Ele me entregou o celular dele e pesquisei meu Instagram, assim que achei entreguei o celular dele. Ouvi alguém me chamar e quando olhei pra trás era lennon.

Helena: tenho que ir. - disse me afastando.

Rd: jae. - sorriu e eu fui até meu irmão que me olhou estranho.

Helena: que foi? - subi na moto de lado e lennon foi acelerando saindo de lá devagar.

Lennon: esse cara é mó fanfa, pega tua visão. - concordei com a cabeça e ele acelerou de vez saindo de lá a milhão.

{...}

Já tinha chegado em casa, tomado banho, arrumado minha mala, a mala do lennon e agora estava finalizando o desenho. Eu me entreguei tanto ao desenho por saber dá história que estava até com pena de entregar, tinha ficado lindo demais. Finalizei passando brilho para dar mais vida ao desenho e deixei secando. Levantei indo até a sacada, o dia já tinha começado e tinha alguns moradores descendo, provavelmente indo trabalhar. Peguei meu celular vendo que era 6h da manhã, fui até o quarto de lennon batendo na porta.

Lennon: entra. - disse e eu entrei deitando com ele na cama.

Helena: fazendo o que? - olhei o celular dele vendo que estava no whatsapp.

Lennon: marcando clipe da minha música. - disse e eu sorri animada.

Helena: que música é essa? tu nem me deixou ouvir ainda. - resmunguei.

Lennon: vou deixar você ouvir, mas depois a gente dorme jae? não quero ninguém com sono mais tarde. - concordei com a cabeça e ele botou a música pra tocar. - perdição o nome.

Tava com um sorriso de felicidade no rosto, meus olhos cheios de lágrimas também. Maior orgulho do meu irmão, olhei pra ele que também tinha um sorrisinho no rosto enquanto dublava a música. Assim que terminou pulei em cima dele abraçando.

Helena: que linda irmão! tô tão orgulhosa. - disse enquanto ele me abraçava de volta. - lança quando?

Lennon: em breve, acho que mês que vem...sei lá. - deu de ombros. - vamos dormir agora.

Concordei com a cabeça e fui pra trás de lennon, fazendo ele ser a conchinha menor.  Me aninhei em suas costas e peguei no sono.


--
amo a relação da lena c o lennin 🤎🩹

Linguagem do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora