59

10.1K 590 96
                                    

helena.

eu estava nas nuvens, faltava exatamente  30 minutos pro meu casamento e eu ainda não acreditava. não parecia real! estava tudo tão lindo, do jeitinho que eu e meu romance tínhamos sonhado e escolhido. eu estava retocando meu gloss e logo iria tirar fotos, mas fui impedida com minha mãe e lauane me empurrando pro banheiro.

sandra: eu ainda sou tua mãe, faz logo. - respirei fundo pegando o teste de gravidez da mão de lauane e mesmo contra gosto e duvidando total, sentei no vaso e fiz.

helena: já cansei de dizer que é só ansiedade, eu tomo cuidado. - disse emburrada.

lauane: nenhum método é 100% eficaz, vale lembrar né. - disse rindo sem graça e eu revirei os olhos e levantei minha roupa, coloquei o teste em cima da pia e fiquei esperando o resultado de braços cruzados.

eu tinha certeza que daria negativo mas eu estava começando a ficar nervosa e ansiosa.

sandra: já deu o tempo, pode olhar. - confiante que daria negativo eu peguei o teste e por pouco não cai pra trás. positivo. eu estava grávida!

helena: eu vou ser mãe..meu deus do céu. - coloquei a mão no peito sentindo meu coração acelerado. minha mãe e lauane rindo se aproximaram de mim me abraçando, eu estava em choque. - eu vou ser mãe! - ri chorando enquanto pulava de alegria e ainda desacreditada.

- helena, já está na hora, vamos? - bateram na porta e eu respirei fundo me recompondo. minha mãe e lauane deram a mão e me oraram por conta desse novo ciclo que se iniciava em nossas vidas.

quando terminaram fiz os últimos retoques da maquiagem, tirei fotos e fui até meu irmão dando o braço pra ele. ele me deu um beijo na testa e eu com o coração acelerado segurei na mão do mesmo enquanto ele cantava "do teu lado" uma música que ele tinha feito a um tempinho. quando vi felipe me esperando no altar tentei segurar as lágrimas mas não consegui, chorei feito bebê vendo meu homem mais bonito nunca. eu estava me casando com o homem da minha vida, com o pai do meu filho! lennon terminou de cantar e me entregou pro felipe todo emocionado, ele com os olhinhos cheios de lágrimas deu um sorrisão me olhando.

- ...agora os votos do noivo. - o pastor falou depois de fazer toda aquela cerimônia e eu sorri querendo ouvir o que ele iria dizer.

ret: bom, chegou o dia que eu nunca imaginei, o dia que eu me casaria com a mulher mais bonita, mais carismática, amorosa e bondosa deste mundo. - coçou o nariz contendo as lágrimas e eu sorri vendo aquela mania dele. - me sinto privilegiado por estar me casando com você! você é a minha cura, com você eu sinto que sou capaz de suportar qualquer coisa. eu te amo mais que posso falar ou explicar, uma vida não é o suficiente para demonstrar o meu amor e carinho por você. você me faz um bem que é imensurável. você é a minha sorte, meu brilho no escuro! te amo por ser quem você é, te amo pela sua essência e te amo pela sua personalidade. estar com você me faz tão feliz, você é a minha felicidade. - finalizou e eu sorri batendo palmas enquanto limpava as lágrimas.

- agora os votos da noiva! - pastor disse me olhando.

helena: sempre tive o sonho de me casar e construir uma família, mas sempre foi um sonho bem distante.. até você chegar. - sorri olhando pra ele. - passamos por muitas coisas e eu não voltaria atrás e nem mudaria nada, porque foi pretexto para estar aqui! é incrível a forma que a gente se parece e se encaixa, é lindo demais de se ver. quando estou com você eu sinto um dos sentimentos mais lindo e puro, o amor! me sinto em paz e renovada, e é graças a você! é graças a nós. tenho sorte, muita sorte de ter alguém tão amável comigo..e mais sorte ainda de estar carregando em meu ventre o fruto do nosso amor. - sorri passando a mão na barriga e ele arregalou os olhos os convidados também, ninguém acreditava. - nossa família já está formada!

felipe chorando feito neném se aproximou de mim me abraçando forte.

- e eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva! - o pastor sorrindo finalizou e meu romance puxou meu rosto me beijando, um dos beijos mais bonitos que já tivemos! tinha carinho, amor e paixão.

ret: eu te amo muito! obrigada por tanto. - disse entre o beijo e me deu um selinho e se abaixou beijando minha barriga. sorrindo enquanto fazia carinho em seus cabelos descoloridos olhei pros nossos amigos que sorriam batendo palmas. eu estava realizada, transmitia paz e exalava amor.

eu estava casada e carregando o fruto do nosso amor! tinha coisa melhor que isso? nem com um dicionário todo eu seria capaz de escolher as palavras certas para descrever o que eu estava sentindo. com os dedos entrelaçados desci do altar enquanto os convidados jogavam arroz na gente, indo pro lado de fora.

em frente ao pôr do sol felipe me abraçou segurando na minha cintura e eu deitei minha cabeça no peito dele sentindo seu coração bater forte, depois vieram nossos amigos e minha mãe pulando em cima da gente comemorando. tinha coisa melhor? não tinha.

depois disso a festa começou e eu ria, comia e dançava o tempo todo! ret não se afastou de mim um minuto se quer, e assim seria pra todo sempre, até o nosso último dia de vida!

ret: que seja eterno enquanto dure...- disse olhando nos meus olhos.

helena: e que dure para sempre! - completei e fiz um biquinho que foi selado com um selinho demorado.

o resto da noite foi assim, repleta de amor e felicidade! na hora do buquê quem pegou foi carol, ri tanto dizendo que ela seria a próxima da fila. deu até briga já que vh roubou o buquê e jogou pra lauane que correu para não pegar. acho que eu nunca ri tanto assim na minha vida!  acho que eu nunca fui tão feliz assim na minha vida, e pretendia ser mais..se for possível!

...
fim


Linguagem do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora