58

8.5K 499 30
                                    

ret

estava na boca trabalhando, ou pelo menos tentando já que jacaré, vh e maneirinho resolveram ficar de putaria na minha sala.

vh: ansioso pra ver o ret todo engomadinho depois de amanhã. - disse querendo gastar.

jacaré: ficar uma delícia, mona. - afinou a voz e rimos.

ret: vacilão do caralho. - neguei com a cabeça.

maneirinho: pai vai ficar gostosão, tenho inveja da helena.

ret: todas tem né, fazer o que se a minha dona é privilegiada? - me gabei.

jacaré: ahh, tava demorando.

maneirinho: e despedida de solteiro?

ret: quero esses bagulhos não, tô mec! - acendi o cigarro de maconha colocando no bico começando a fumar.

vh: que orgulho de você, tá muito mudado irmão. - fingiu choro e eu ri negando com a cabeça.

ret: vocês são piroca. - soprei a fumaça. - vocês não vão me deixar trabalhar né? puta que pariu.

jacaré: que trabalhar o que, tá rico já. - gastou.

ficamos nessa maior tempão só gastando a onda, até dar 17h e eu sair correndo pra buscar meu terno, tinha esquecido legal. fui de carro que acabou sendo rapidinho, busquei e paguei. no caminho passei no bk e comprei um combo, flores e três potes de açaí. cheguei no morro e buzinei na frente da casa de helena, quem atendeu foi dona sandra.

sandra: vai entrar filho?

ret: não sogra, vim só trazer esses presentes aqui pra vocês. - peguei as bolsas entregando. - o hambúrguer é da helena, ela tava me perturbando querendo essa porra. os açaís são pra vocês três e as flores é pra senhora e pra ela. - ela deu um sorrisão e pegou, depois veio até mim me dando um beijo no rosto.

sandra: obrigada, tá? - riu toda boba.

ret: tamo junto. ela melhorou? - cocei a cabeça.

sandra: tá melhorando, o corpo mole já passou, agora tá só com essa dor de cabeça chata.

ret: deve ser ansiedade né? ela tem isso. de qualquer forma, daqui a pouco eu mando uns remédios pra cá.

sandra: esquenta não, tem aqui.

ret: certeza? - ela concordou. - qualquer coisa me aciona.

sandra: pode deixar.

ret: vou lá, sandroca. - joguei beijo e ela também, acelerei e fui pra minha casa tomar banho.

depois de ter comido e tomado banho, sentei na sala e comecei a escrever meus votos, fiquei mais de 2 horas lá, e não por falta de criatividade, e sim porque tudo que eu escrevia ficava grande demais e não daria tempo de ler tudo em 10 minutos. quando terminei vi que helena estava me ligando, atendi na mesma hora de vídeo.

ret: fala gostosa.

helena: tá rolando pagodinho lá na quadra, vamos? - concordei na mesma hora sem medir esforços.

ret: vamos amor, te busco aí na tua casa pra gente ir juntos. - ela concordou e fez biquinho desligando.

levantei na mesma hora e fui até meu quarto, coloquei um boné preto, uma blusa preta da nike e a bermuda no mesmo pique. passei perfume ficando todo cheiroso pra ela, ajeitei os cordões no pescoço e depois de passar creme nas pernas calcei minha kenner. fiquei enrolando lá na frente do espelho fazendo umas dancinhas escrotas até a dona mandar mensagem dizendo que estava pronta. saí de casa com o celular e a chave na mão e subi na moto descendo o morro indo em direção a casa de helena.

quando cheguei ela já estava do lado de fora me esperando toda gostosa e toda minha. usava uma saia jeans curtinha e um body preto de renda, coisa linda né não? ela me vendo deu um sorrisinho e se aproximou me dando um selinho.

ret: tá gostosa hein. - ela riu.

helena: estamos. - ela segurou na minha cintura e eu acelerei indo pra quadra, chegamos lá uns 5 minutos depois

chegamos lá de mãos dadas e fomos até a partezinha reservada onde estava nossos amigos, fui logo atrás de uma cerveja e ela pediu uma garrafa de água já que estava tomando remédio. paguei tudo lá e quando voltei estava tocando péricles, lauane e helena sambavam e vh nem disfarçava o quão babão era na namorada dele, e eu nem preciso falar. ver ela rebolar aquela bunda gigante naquela saia pequena estava me levando a loucura, ela parecia perceber porque fazia tudo aquilo me olhando.

ret: cuida das coisas aí. - falei pro vh que concordou e fui até a helena. - vamo no banheiro comigo. - falei no ouvido dela que concordou rindo.

puxei ela até o banheiro e assim que tranquei a porta puxei ela pelo cabelo encostando na parede iniciando um beijo cheio de vontade, helena desceu sua mão até meu pau apertando e ela deu sinal de vida. abaixei minha bermuda e ela só levantou a saia, filha da puta tava sem calcinha. segurei a perna dela e deslizei pra dentro da mesma com facilidade, comecei a me movimentar dentro dela e tampei sua boca abafando os gemidos. nossa rapidinha se transformou em 15 minutos, gozamos umas duas vezes e depois nos ajeitamos saindo da mãos dadas rindo pra caralho.

quando voltamos geral ficou olhando pra nossa cara rindo mas ninguém falou nada. começou a tocar ah mr dan e ficamos lá dançando e cantando juntos.

ret: vou conseguir a nossa casa, tô correndo porque o tempo passa..- cantei e ela riu me acompanhando.

helena: a minha promessa é te fazer feliz! - sorriu me dando um selinho.

ficamos naquele amor até 00:30h, depois ela me pediu para ir pra casa já que mais tarde aconteceria nosso casamento e teríamos que acordar cedo. na hora de se despedir foi uma luta, ninguém queria se soltar mas conseguimos. corri pra mim casa, tomei banho e pulei na cama tentando dormir o mais rápido possível pra hora passar logo.

--
falta tão pouquinho 🤏

Linguagem do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora