Helena.
Ret me deixou em frente a casa da lauane de moto e eu desci segurando no ombro dele, ele ficou me olhando e eu olhei pra ele de volta.
Helena: tá olhando o que malucão? - olhei estranho pra ele.
Ret: apenas observando o quão feia você é. - deu um sorrisinho sínico e eu bati no ombro dele. - cuidado aí jae?
Helena: você também, tchau. - abracei ele brevemente e dei as costas batendo no portão da lauane que me atendeu com uma sacola na cabeça.
Lauane: oi amiga. - me deu dois beijinhos e olhou atrás de mim vendo ret. - diz meu faixa.
Ret: suave lalau? - perguntou.
Lauane: paz de deus, e você? - encostou no batente.
Ret: mec, vou ralar por que não estou com a vida ganha de vocês duas. - disse e acelerou a moto saindo daqui enquanto buzinava.
Entrei na casa da lauane e me sentei no sofá deixando o pote com bolo em cima da mesa que a minha mãe tinha mandado pra ela.
Lauane: agora tu vai me contar tudo sua piranha, o que está rolando? - foi até a cozinha e voltou com um litrão de brahma e dois copos de vidro.
Helena: 10 horas da manhã lauane, pelo amor de deus. - falei rindo.
Lauane: fofoca fica melhor com cerveja, abre o bico. - disse enquanto colocava cerveja no copo pra gente.
Helena: não tá acontecendo nada amiga, essa aproximação toda foi só pra pegar a vanessa. - falei pegando o copo dando um gole que desceu feito água.
Lauane: como assim gente? helena conta essa porra direito. - bateu na minha perna.
Dei mais um gole na cerveja molhando a garganta e comecei a falar.
Helena: teve um dia que eu estava na ong e a vanessa abriu o coração pra mim amiga, falou que odiava o ret, que o pai dela é o major, que eles iam matar o ret e me chamou pra participar com ela. - lauane arregalou o olho. - fingi que não gostava do ret e concordei participar, no dia que aceitei trabalhar contigo contei tudo pra ele.
Lauane: por isso tu estava estranha? - concordei com a cabeça.
Helena: armamos um plano e deu no que deu. major, vanessa e amanda estão no microondas agora.
Lauane: meu deus amiga, eu tô chocada. - botou a mão na boca.
Helena: eu vi muita coisa. vi ret sentar a porrada na cara da amanda, quando rolou o tiroteio na casa do ret eu estava no banheiro. - ri de nervoso.
Lauane: tua mãe me ligou feito uma doida perguntando se eu tinha notícias sua. - negou com a cabeça bebendo e eu acompanhei ela finalizando um copo, que lauane tratou de encher de novo. - tu é maluca.
Helena: eu nem pensei na hora, só falei que sim. - respirei fundo.
Lauane: e não rolou nada entre você e ret? - perguntou cruzando os braços me olhando.
Helena: nada nada, só dormimos de conchinha ontem. - ri lembrando e lauane gargalhou. - ai amiga, ele é uma delícia mas não quero também sabe, se for pra rolar vai acontecer. - murmurei.
Lauane: eu te entendo amiga, com vh foi a mesma coisa, ele que ficou em cima de mim. - riu lembrando.
Helena: esse garoto é louco em você amiga, louco. - ri lembrando das coisas que ele já fez por ela. - lembra quando ele mandou helicóptero passar com faixa escrito " vh e lalau amor eterno"
Gargalhei e lauane me acompanhou parecendo lembrar também.
Lauane: eu lembro dessa porra. - riu. - e deixa eu te falar, baile hoje vai ser do caralho, vamos né?
Fiz bico.
Helena: sabe que não curto muito baile. - terminei de beber minha cerveja.
Lauane: mas hoje o baile vai ser diferente, vai ter altos shows. - pegou o celular dela. - vai ter tasha e tracie, nina, poze, tz e mais um povo aí amiga, vamos?
Helena: nossa, vamos! - falei animada. eu era apaixonada no trampo das meninas, não podia perder essa.
{...}
Desci o morro com a minha moto e parei em frente ao postinho, 5 minutos depois thauan saiu de lá com a maior cara de bolado do mundo, fiquei só observando.
Helena: o que foi dessa vez thauan? - olhei pra ele.
Thauan: esses velho brocha me irrita. - revirou os olhos e subiu na moto. - vambora?
Helena: vamos lá pra casa primeiro, minha mãe quer te ver. - ele concordou com a cabeça e eu acelerei subindo o morro indo em direção a minha casa. no meio do caminho vi meus parceiros. vh com lauane, maneirinho, ret e lennon. Passei buzinando e eles fizeram sinal pra gente parar.
Thauan: fãs. - disse cruzando os braços.
Eles se aproximaram fazendo uma rodinha.
Maneirinho: qual foi meus relíquias. - fez toque comigo e thauan.
Lennon: suave aí meu mano? - falou com thauan que fez toque com ele.
Thauan: suavidade. - fez beleza com a mão. - qual é da boa ret. - eles se abraçaram de lado.
Vh: vão piar no baile né?
Lennon: estou mais confirmado que tudo.
Lauane: esse baile vai ser do caralho, até helena vai galerinha. - disse e geral me olhou surpreso.
Maneirinho: ih papo reto lena? - disse rindo.
Helena: papo reto, ver minhas mulheres. - dei um sorrisinho. senti os olhos de ret me fuzilarem feito fuzil, olhei pra cara dele rindo que negou com a cabeça.
Vh: podia rolar um esquenta né? - falou esfregando as mãos - vamo geral pra casa do lennon e helena, a gente pede pra dona sandra fazer um buraco quente, sei lá. - falou animado.
dei uma risadinha dos meu próprios pensamentos, maldita quinta série.
Helena: vou te falar o buraco quente que tu vai comer. - falei rindo e o pessoal riu também, menos vh.
Ret: alô, lauane. - botou pilha e eu ri com ele, fazendo um toque.
Vh: tomar no cu de vocês, vambora amor. - puxou lauane que falta chorar de rir.
Lennon: vocês são foda. - negou com a cabeça rindo.
Helena: ai gente, deixa eu ir.. tenho que levar thauan pra minha mãe ver ele. - dei um beijo na bochecha de lennon, fiz toque com maneirinho e ret só me olhou.
Thauan: só fé aí. - acelerei terminando de subir o morro chegando na casa. - tô te vendo com o ret helena, tô te vendo.
Helena: xiu fofoqueiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linguagem do Amor.
Teen FictionQue seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.