52

10K 610 14
                                    

helena

três semanas tinham se passado e as coisas estavam estressantes, eu e ret brigávamos quase todo dia e eu já não aguentava mais. ele estava me escondendo coisas e isso me estressa ao extremo. a gente ficava junto só duas vezes por semana, e nesses dias sempre dava briga. ele já não parava em casa, ou estava na boca ou estava no jacarezinho, todo dia chegava uma foto dele em resenha no meu celular. nem passava pela minha cabeça que ele estava me traindo, mas sabia que ele me escondia algo e isso é estressante.

bom, hoje é sábado e vai ter o baile pra comemorar a invasão do morro e eu estava repensando se iria ou não, não tô falando com felipe..ia ficar um clima chato. falando nele o mesmo estava me ligando agora, pensei três vezes antes de atender mas poderia ser algo sério.

helena: oi. - disse enquanto terminava de pintar minha unha de vermelho.

ret: aí amor, vou me atrasar um pouquinho pra te buscar..a gente sempre marca de 00h né? mas só vou conseguir 00:30h. - falou e eu ouvi barulho de carro.

helena: nem sei se vou. - respirei fundo.

ret: ué, amor..

helena: não tô no clima, felipe.

ret: por causa de quê cara? - perguntou com a voz falhando

helena: a gente tá brigando aí direto, não quero passar estresse ou ficar em um clima chato.

ret: já te falei pra você esquecer isso, parceira.

helena: já te falei que as coisas não são tão fáceis assim.

ret: claro que é, a gente que complica as coisas. - fiquei em silêncio repensando. - bora, minha gostosa. - ri do apelido e eu fui amolecendo. - hm?

helena: ai.. tá bom, não demora.

ret: hehe, te amo! - comemorou.

helena: feio. - desliguei e fui agitar as coisas pra sair.

tirei meu cabelo da touca e só ajeitei alguns cachos, vesti um vestidinho preto aberto nas costas, uma sandália de amarrar na perna, passei creme e perfume, tudo isso após tomar um banho de 30 minutos. coloquei um podcast e fiquei sentada lá me maquiando enquanto cantava e dançava já no fervo pro baile. quando já estava pronta gravei uns storys e postei no Instagram. passei mais gloss e coloquei meu pirulito na boca, meu homem buzinou lá fora então eu saí de casa me despedindo de minha mãe, lennon já tinha ido.

quando vi ele quase babei e desisti de ir, por mim nós iríamos pra casa dele e transava até no outro dia, mas como não podia..ele vestia uma calça jeans preto, uma blusa preta também com um desenho do ye e um tênis preto da nike. o cabelo branquinho e as correntes deixavam tudo melhor.

ret: tá gostosa hein. - segurou na minha cintura e me puxou pra perto dele, mantive minha postura e não dei confiança. ele roubou o pirulito da minha boca e me roubou um selinho. - dá um beijinho na moral aí, mô. tava cheio de saudade.

helena: que beijo o que, garoto? se manca. tô bem contigo não. - cruzei os braços e ele deu um sorrisinho e colocou a mão na minha nuca puxando meu cabelo me levando pra perto.

ret: tu toda boladinha assim é coisa linda. - me deu um selinho. - me beija direito pô.

revirei os olhos e dei um sorrisinho, me aproximei dele colando nossos lábios iniciando um beijo com saudade e bastante carinho. finalizei dando um tapinha nele e subi na moto indo pro baile.

(...)

já tínhamos chegado e estava tudo lindo, todos brincando, dançando, rindo e se divertindo. tava todo mundo bebendo menos eu, quis ficar de boa. começou a tocar sexo no vidigal e eu levantei na mesma hora indo dançar com lauane, ela ficou atrás de mim e ficamos lá dançando muito.

ret: mete o pé pô, vai dançar com teu namorado. - empurrou lauane que riu roubando o cigarro de maconha dele e foi atrás do vh mesmo.

helena: expulsou minha amiga porque? - ri virando pra ele.

ret: porque quero ficar contigo. - deu um cheiro no meu pescoço e sorri abraçando ele rapidinho, dando um selinho. - vamos dançar. - me virou de costas e me puxou pela cintura colando meu corpo com o dele.

fiquei lá colada com ele dançando e até o momento estava tudo bem, e eu pretendia continuar assim.

--
ai gente, tô desde cedo pra escrever esse cap e ficou esse cocô kkkk
qria falar pra vocês que a fic tá entrando na reta final ok? as coisas vão começar a andar mais rapidinho.

Linguagem do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora