helena
estava descendo o morro com lauane, tínhamos decidido ir para praia. eram 12h agora e estava um sol do caralho. fomos de moto mesmo, já que não era tão longe assim. quando chegamos lá compramos uma barraquinha e entregamos nossos pertences para o senhorzinho guardar. tirei o short e a blusa revelando meu biquíni azul cavado que me deixava uma gostosa.
lauane: vamos no mar logo, aí a gente volta pede uma cervejinha e ativa a marquinha.
helena: vamos!
demos as mãos e corremos até o mar enquanto dávamos risada de não sei o que, mergulhei fundo e fiquei um pouco lá no mar junto da minha amiga, mas em seguida saímos indo nos sentar para tomar um sol enquanto tomava cerveja.
lauane: tava precisando disso. - disse após brindar.
helena: eu também. me limpar de toda energia negativa.. quero só coisas boas agora. - disse vendo ela acender um cigarro de maconha e neguei com a cabeça.
lauane: tá precisando mesmo. - falou e eu ri fraco.
helena: ret foi lá em casa ontem..- toquei no assunto e ela me olhou na mesma hora.
lauane: e aí???
helena: a gente transou..- ri fraco de novo lembrando.
lauane: e cadê a animação pós sexo? não foi bom? - olhei pra ela sem dizer nada e foi o bastante para minha amiga entender. - medo né?
helena: muito.
lauane: se serve de alguma coisa, ret é meu amigo de anos e eu nunca vi ela difamando ou fazendo algo do tipo com nenhuma que ele transou, sempre foi certo pelo certo...e ainda tem o fato que ele gosta de você né, não vai perder fácil assim.
helena: é, você tem razão. - fuji do assunto e puxei a parte de cima do biquíni vendo como estava a marquinha.
(...)
já eram 16h da tarde e estávamos indo embora, enquanto lauane estava indo buscar nossos pertences eu fui até a moto aguardando ela, mas eu estava me sentindo mal, sentia que tinha alguém me olhando o tempo todo e aquilo estava me agoniando. olhava pros lados feito louca tentando achar de onde vinha aquele olhar, até que eu achei e me arrependi amargamente. do outro lado da rua em um quiosque tinha um homem sentado me olhando com um sorrisinho no rosto enquanto falava no telefone, ele percebendo que eu tinha percebido começou a apontar e vir na minha direção..me desesperei.
lauane: amiga, que foi? - encostou no meu braço me assustando e eu com os olhos cheios de lágrimas a olhei.
helena: lauane, pelo amor de deus. liga essa moto e vamos embora. - ela sem entender o que estava acontecendo me obedeceu, enquanto isso o cara atravessava a rua. assim que lauane ligou a moto eu subi e ela acelerou o tanto que podia.
enquanto ela ia pro morro eu chorava de nervoso enquanto sentia minha respiração acelerada, que porra tinha acontecido? não demorou muito e chegamos no morro e eu tratei de me recompor já que não queria que ninguém soubesse. lauane estacionou em frente a minha casa e me olhou esperando explicação.
helena: relaxa que não foi nada, era só uma pessoa indesejada que eu não queria falar. - menti e ela respirou fundo negando com a cabeça.
lauane: te conheço desde os meus 5 anos de idade, helena. quer mentir pra mim?
helena: não tem mentira. - me aproximei dela beijando sua bochecha. - obrigada pelo dia.
dei as costas e caminhei até minha casa abrindo o portão, como não tinha ninguém em casa fui direto tomar um banho para esfriar a cabeça. lavei os cabelos, esfoliei meu corpo todo e depois de uns 30 minutos saí enrolada na toalha e fui pro meu quarto com o celular nas mãos vendo que tinha várias mensagens do felipe, quando eu ia responder ele me ligou de vídeo e eu atendi.
ret: tava te ligando pra caralho, não atendeu porque? - disse e eu apoiei o celular na mesinha enquanto me vestia.
helena: fui pra praia com a lauane e cheguei em casa agora, deixei o celular em casa. - terminei de colocar um macaquinho e um top faixa e me sentei na cadeira enquanto secava o cabelo na toalha enquanto falava com ele.
ret: quem era o cara que estava te seguindo na praia? - disse e eu gelei na mesma hora, como ele sabia dessa porra?
helena: como você sabe?
ret: tenho informantes por todo lado, não é difícil. - arrumou o boné enquanto me olhava.
helena: não sei quem é não. - respirei fundo.
ret: jae, vou ver a procedência disso aí.. fica na atividade. - disse olhando pros lados e eu estranhei.
helena: tá tudo bem?
ret: não mas vai ficar, um cheiro. - fez biquinho e desligou me deixando com cara de tacho.
respirei fundo e peguei meu celular vendo que tinha mensagem de um número desconhecido, quando eu abri vi que era uma foto minha na praia.. droga!
--
nosso capítulo antes das 00h de cada dia kkkkk
interajam! um cheiro da autora de vcs.😛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linguagem do Amor.
Teen FictionQue seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.