55

10.5K 581 54
                                    

helena

eu estava nas nuvens, ainda não acreditava que iria casar com o homem da minha vida, com o cara que eu mais amo! pra mim ainda era um sonho, só vou acreditar quando fazer 1 ano de casada!

já tinha todo mundo ido embora, só o meu noivo que estava enrolando, e não vou negar que eu gostava muito. sentados no sofá da sala ele me entregou uma sacola onde tinha uma caixa preta com um laço dourado lindo.

ret: vai gostosa, abre. - ficou me perturbando e eu abri. de incio tinha umas fotos nossa, de quando fomos no pagode até o dia do shopping, toda a nossa história. tinha também chocolates, lingerie preta e vermelha e bem no final tinha uma chave com um pompom branco, olhei pra ele na mesma hora sem acreditar.

helena: não..- ri sem acreditar.

ret: simmm..- sorriu e puxou meu rosto dando um selinho. - tá ligada aquela casa altona? lá no topo? - concordei com a cabeça. - então, vai ser lá que vamos criar nossos filhos e ser feliz pra caralho.

helena: você pensou em tudo..- fiz bico e coloquei a caixa em cima da mesa, em seguida pulando em cima dele o abraçando e enchendo de beijos.

ret: claro pô, penso em tudo.- segurou na minha cintura. - tô ansioso.

helena: eu também! quer ver data já? por que assim, tem que ser uma data importante. - comecei a falar e ele foi entrando na minha onda, pensando em várias datas também.

ficamos lá conversando sobre tudo, sobre onde seria, sobre o que nós iríamos querer até umas 18h da noite, na hora de ir embora foi aquele drama porque eu queria que ele ficasse, mas amanhã ele prometeu que iríamos dormir juntinhos na casa dele.

ret: amanhã eu venho te buscar pra gente ir lá conhecer a casa, pode ser? - ficamos lá no portão.

helena: tá bom amor!

ret: te amo muito. - me deu um selinho segurando na cintura e os vizinhos que passavam ficando olhando na cara de pau.

- ê patrão, parabéns pelo noivado. - buzinou e o felipe se afastou de mim rindo fazendo o dois com a mão.

helena: enfim meu noivo. - dei ênfase. - que horas?

ret: umas 16h pra gente pegar um pôr do sol maneiro. - concordei e nos abraçamos e nos beijamos com muito carinho. fiquei lá no portão até ele subir na moto e ir embora, quando não pude mais ver ele entrei.

caminhei pela casa indo até o quarto da minha mãe e quando cheguei lá estava deitada enquanto espremia o rosto do lennon, me juntei com eles deitando lá e lennon me agarrou pela cintura me abraçando.

lennon: minha irmãzinha vai casar, pura merda. - eles me abraçaram e eu fiquei rindo.

sandra: e aí, vai ficar enrolando ou vai casar de uma vez? porque eu tenho uma prima que ficou uns 5 anos noiva e no final de tudo nem casou. - eu e lennon caímos na risada.

lennon: mãe, você é uma fofoqueira. - ela deu de ombros.

helena: não vamos enrolar não, amanhã vou conhecer nossa casa e escolher data.

sandra: casa?! - riu toda boba.

helena: aham, aquela lá no alto do morro.

lennon: caralho, perfeito! reserva um quarto pra mim.

helena: vou reservar pra vocês dois. - sorri.

sandra: vocês lembram quando deu aquela merda toda com a vanessa? e eu orei vocês?

concordamos e deitou os dois prestando atenção.

sandra: eu via o lennon no palco, parecia um festival sabe? tinha muita gente e muita gritaria, ele chorava vendo aquele monte de gente. - sorri e empurrei o lennon que estava com um sorriso todo bobo. - a helena eu via ela chorando de felicidade em uma casa no alto, ela transmitia paz sabe, vocês entendem o que a mãe fala? e eu vi o lennon beijando uma barriga, mas deve ser a da carol né.

helena: que coisa mais linda mãe.

lennon: depois disso eu não mais preocupação nenhuma. -  rimos.

sandra: acredita que nem eu? sei que dos meus filhos só vem coisas boas e eu não tenho preocupação alguma.

lennon: é até bom você ter falado isso mãe, é que meu álbum já tá pronto e fui convidado pra cantar no rep festival. - demos um pulo de felicidade e ficamos lá comemorando com ele, ele me matava de alegria.

(...)

00h e eu já estava ido deitar, assim que deitei na cama respirei fundo agradecida pelo dia de hoje por mais que eu ainda não acreditasse que é real. minha cabeça não parava um minutinho, pensava em absolutamente tudo!  em como seria o grande dia, como seria a vida de casada e como seria dividir a vida com ele, tinha certeza que seria uma das melhores coisas que eu poderia fazer, e estava me corroendo de ansiedade.

rolava de um lado pro outro na cama e não vinha sono de jeito nenhum, então peguei meu celular e desbloqueei ele entrando no Instagram, ele não parava de pipocar de notificação e quando vi o felipe tinha postado uma foto comigo

rolava de um lado pro outro na cama e não vinha sono de jeito nenhum, então peguei meu celular e desbloqueei ele entrando no Instagram, ele não parava de pipocar de notificação e quando vi o felipe tinha postado uma foto comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

retchê: minha vida, minha mulher, minha noiva. te amo!🤍 ps: já estou c uma sdd do crlh pprt

helena.frassetii: te amo, meu noivo!🤍

sorri toda boba vendo o que ele tinha postado e respondi, desliguei meu celular e virei pro lado abraçando o travesseiro e pensando no quão sortuda eu sou, meus melhores dias tinham chegado e eu tenho certeza que em breve vão vir mais.

--
cap antes da meia noiteee
se a foto n subir vcs me perdoem e me avisem kkkkk 😩

Linguagem do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora