32

12.6K 876 104
                                    

Ret

Assim que dei as costas pra helena sentindo uma raiva do caralho, e numa onda fodida por conta das drogas virei e  dei de cara com os meus parceiros que me olhavam de cara fechada negando com a cabeça. Acendi um cigarro botando no bico e fui até eles.

Ret: qual foi? - soprei a fumaça e lennon negou com a cabeça indo embora. não entendi.

Vh: bagulho feião, hein irmão? a mina é parceira de geral aqui, se vocês dois tem problema resolvam entre si, mas não vem foder com o grupo não. - falou boladão, o que era raro.

Maneirinho: é pô, fora que ela é irmã do teu melhor amigo, cadê a consideração?

Ret: ih porra, vão ficar pesando minha mente mermo? não me fode. - saí puto da vida e de longe pude ver rd me olhando enquanto dançava no meio da multidão, ele levantou o copo acenando para mim enquanto ria, filha da puta do caralho.

Peguei meu copo de whisky e fiquei mais afastado deles enquanto olhava o movimento do baile tentando curtir mas tava foda, mente tava a milhão então resolvi ir embora. Enquanto descia dei uma alô na ingrid falando que era pra ela brotar no barraco em papo de 20 minutos, como de costume ela aceitou então meti o pé. Subi o morro a milhão de moto e quando cheguei na minha casa bati a porta com força fechando.

Tinha ficado muito puto em ter visto ela com outro, e tinha ficado meio baleado também por conta da nossa discussão na rua mais cedo. Bagulho que eu não queria me afastar, se ligou? Tava sendo maneirin ficar com ela aqueles dias. O beijo foi bom, o sexo foi bom, o carinho foi bom e a companhia dela é do caralho. Mas quando ela perguntou meu nome eu fiquei meio balançado, senti que estava me abrindo demais e aquilo era assustador pra mim. Ela não errou em nada, eu sim! Mas a atitude dela de ficar com qualquer um foi feia, certeza que foi para me provocar. Eu ia até pedir desculpas pra ela, mas agora não quero saber de nada..que se foda ela.

Bateram na porta e como eu já sabia quem era mandei entrar, ingrid entrou e já tirou sua roupa se deitando no sofá. Taquei a camisinha e comi ela ali mesmo, descontei toda minha raiva e ela pareceu gostar.

(...)

No outro dia enquanto passava pelo morro vi helena descer o mesmo, não disse nada e ela fingiu não me ver. Acelerei até a entrada já que iria receber armamento e quando cheguei lá vi rd encostado na sua moto.

Rd: boa tarde, meu mano. - falou comigo e eu olhei pra ele de cima a baixo sem falar nada que fez ele rir. Helena apareceu aqui e sorriu para e ele o abraçando. - vamo?

Helena: vamos! - ignorou minha presença legal e subiu na moto, rd subiu também e os dois meteram o pé. pouco tempo depois lennon desceu também e me ignorou também, não entendi então fui tirar satisfação.

Ret: qual foi? - entrei na frente dele de moto e ele me olhou de cara fechada.

Lennon: vou mandar o papo reto de uma vez porque não tô com tempo. ontem o que tu fez foi feio, independente de você e helena ter algum problema você deveria tratar ela bem ou com o mínimo de educação. a mesma mulher que te criou, criou ela também. - apontou pro meu peito. - não gosto que ninguém destrate ou humilhe minha irmã, papo de sujeito homem.

Ele me olhou de cima a baixo de novo e deu as costas indo embora. Papo que uma porrada doeria menos, mano é meu melhor amigo e me tratou igual merda, mas não tiro a razão dele não.. tá mec.

--
esse foi curtin, né?

Linguagem do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora