helena
carol e lauane tinham vindo aqui pra casa para almoçarmos juntas e depois ir pro salão. com a gravidez a mãe de carol tinha expulsado ela de casa e agora estava morando aqui no morro, como ela só conhecia a gente ficava andando com nós duas pra cima e pra baixo. tínhamos batido um pratão de carne de panela e agora estávamos só fofocando mesmo.
carol: mas sei lá sabe? não tô sentindo que vai vir coisa boa dessa gravidez..papo reto.
lauane: ai carol, vira essa boca pra lá. - empurrou ela e carol ficou normal, parecia estar falando sério.
helena: relaxa amiga, as vezes não é nada..teus sentimentos estão começando a mudar, acontece.
carol: não gente, não! tô sentindo de verdade. está um clima tão estranho as vezes.. vocês não sentem isso não? - disse e o clima já pesou. eu e lauane demos de ombro.
lauane: é porque ele esta subindo nos cargos aqui no morro né, antes ele era vapor e agora já tá cuidando das drogas.. é um grande passo em pouco tempo.
carol: é..pode ser. - deu de ombros.
sandra: meninas, não quero atrapalhar vocês não, mas toma aqui carolzinha. - minha mãe entregou uma bolsinha com roupa de neném branca. - pro nosso baby que tá vindo.
carol sorriu toda felizinha e foi até minha mãe abraçando ela e pegando o bolsinha de presente. minha mãe se ofereceu para orar carol e ela aceitou, assim minha mãe fez.
(...)
estava no salão fazendo unha até que os meninos resolveram aparecer..vh, lennon e ret, minhas perturbações diárias! finalizei a unha da garota que estava cheia de fogo com meu irmão o mais rápido possível e quando ela foi embora fez questão de dar dois beijinhos nele, que safada!
vh: que isso lennon garanhão. - botou pilha.
lennon: sabe como é né, o pai tem o charme. - se gabou e eu e lauane quase choramos de rir.
ret: faz minha unha aí pô, tá fazendo nada. - me cutucou e eu me fiz de maluca fingindo não escutar. - tô falando contigo sua mandada.
sentou na minha frente e me deu a mão dele enquanto olhava pra minha cara todo sereno e involuntariamente eu sorri mas logo tratei de disfarçar.
helena: pra você que é chato e bandido, só pra cutilar e passar base vai ser 50 reais. - disse e ele ergueu os braços.
ret: que isso, assalto?
helena: muito irônico da sua parte, se reclamar eu cobro 100.
ret: que isso, cara..- negou com a cabeça e comecei a fazer sua unha. enquanto fazia podia sentir ele me olhar com carinho e atenção, era lindinho demais as vezes.
lauane: pra ele tu cobra mais caro, tá amiga? 35. - botou pilha.
helena: cobrei 50! - lauane caiu na risada e os meninos negaram com a cabeça.
vh: tá valendo de nada, ret..fala tu!
ret: tá foda pra mim, irmãzinho. essa helena e lauane são uma praga!
helena: agora vai ser 60 pra tu ficar ficar esperto.
lauane, lennon, ret e vh começaram a rir e eu acompanhei negando com a cabeça. quando fui fazer a cutícula dele acabei machucando um pouco.
ret: ai helena..- puxou a mão e eu segurei o riso, em seguida puxei a mão dele dando beijinho.
helena: desculpinha, bem. - voltei a fazer e finalizei passando a base já que ele já estava reclamando demais na minha orelha.
lennon: kit! - forçou uma tosse para disfarçar o que estava dizendo e eu caí na risada.
ret: meia noite eu te mostro o kit. - foi caindo na pilha.
lennon: tu tem que falar isso é pra outra pessoa, irmão. - gastou e eu neguei com a cabeça me sentindo envergonhada.
helena: prontinho meu amô. - estiquei minhas costas levantando e dei um beijinho na bochecha dele, em seguida fui até meu irmão ficando abraçada de lado enquanto conversámos todos nós juntos. amo meus amigos e não troco por nada! com eles não tinha tempo ruim, era tudo motivo pra festa ou risadinha.
--
cap pequeninho pq corri p postar antes de 00h gntt. sei q está meio vago mas n desistam de mim. um bjo e até depois. 🤎🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linguagem do Amor.
Teen FictionQue seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.