+18
helena
estava eu e ret no meu quarto deitados na cama conversando sobre como estavam as coisas, como seríamos agora com o neném que estava por vir e essas coisas.
ret: o tanto que essa criança vai ser mimada é putaria. - disse me olhando e eu concordei.
helena: por tua culpa! maior babão. - impliquei.
ret: sou mermo.. podendo ajudar, eu ajudo. quero dar tudo que eu não tive. - falou e eu concordei.
helena: muito lindo isso da sua parte. - me deitei de lado e fiquei olhando pra ele.
ret: óbvio, só faço coisas bonitas. - se gabou e eu revirei os olhos. ele ficou me olhando nos olhos e eu queria mais que tudo sabe o que se passava na cabeça dele. - eu quero muito te beijar.
eu sorri sem graça e me levantei sentando no colo dele, colocando minhas duas mãos em seu ombro ele segurou na minha cintura e ficou alternando o olhar entre meus lábios e meus olhos.
helena: então beija. - ele sorriu e me puxou dando um selinho, em seguida iniciando um beijo calmo e cheio de saudade e desejo. confesso que ainda sentia medo e insegurança, mas depois de prová-lo pela primeira vez não queria mais ficar sem. - posso confiar em você? - disse entre o beijo e ele parou me dando alguns selinhos.
ret: fico até ofendido com uma pergunta dessas. - brincou e eu sorri fraco. - você tá com medo?
helena: um pouco, é mais insegurança.
ret: relaxa, minha princesa. - me puxou me deitando na cama e ficou por cima de mim me dando beijos pela pescoço. - você quer?
helena: quero. - falei baixo e ele concordou.
ret: vou te dar o devido tratamento. - brincou e voltou a me beijar, enquanto isso tirou meu cropped logo revelando meus seios, como uma mão foi massageando e com a outra foi descendo meu short.
não demorou muito para eu estar sem roupas e o ret no meio das minhas pernas me dando prazer, ele mexia sua língua com maestria e aquilo me levava ao meu ápice.
helena: ret..- murmurei quando ele parou, estava quase chegando lá.
ret: relaxa, minha gostosa. - me penetrou dois dedos olhando nos meus olhos e eu fechei os olhos tampando minha boca abafando os gemidos, já que minha mãe estava aqui.. dormindo mas estava. - quero que goze no meu dedo. - falou no meu ouvido e eu dei um sorrisinho.
ele foi com mais rapidez tocando no lugar certo e não demorou muito para eu chegar lá enquanto me contorcia debaixo dele. ele pegou o preservativo colocando e sem muita delonga deslizou para dentro de mim com facilidade. ouvir ret gemer baixinho me dava mais vontade, confesso.
helena: eu quero ir por cima. - disse baixo e ele concordou deitando do meu lado. na mesma hora levantei sentando no colo dele e encaixei dentro de mim começando a me movimentar.
ret: caralho, gostosa.. - jogou a cabeça para trás enquanto gemia baixo.
ficamos nessa por um bom tempo, trocavamos de posições e os dois gozavam em todas, todas as vezes juntinhos. caímos um do lado do outro ofegantes e ele me puxou pro peito dele fazendo carinho nas minhas costas. depois de um tempo a insegurança me invadiu de novo me fazendo ficar inquieta, tentei levantar mas ele não deixou puxando meu rosto me fazendo olhar pra ele.
ret: tá tudo bem, maluca. não vou fazer nada contigo, não vou falar ou fazer algo pra te machucar, entendeu? - tirou meu cabelo do rosto colocando atrás da orelha. - tô contigo e não abro, a última coisa do mundo que eu faria é te machucar.
concordei com a cabeça me sentindo um pouco melhor e me deitei por cima dele escondendo meu rosto no seu pescoço enquanto sentia carinho por todo meu corpo. sentindo aquele carinho gostoso dormi em minutos.
(...)
"tive que levantar cedo pra ir pra boca, não pensa besteira não. ontem foi do caralho, gostosa. um beijo do teu homem."
sorri lendo aquele bilhete que estava em cima da minha mesinha e me levantei indo tomar um banho relaxante já que eu merecia e não iria trabalhar hoje, lauane não quis abrir o salão. depois de tomar banho, lavar meu cabelo e me vestir desci as escadas indo tomar café com a dona e o dono.
sandra: bom dia, filha. - disse assim que me viu e eu sentei na mesa cortando um pedaço de bolo pra comer. - vai trabalhar hoje não?
helena: bom dia, sandroca. lalau não quis abrir o salão. - comi um pedaço do bolo. - cadê lennon?
lennon: tô aqui. - entrou na cozinha e deu um beijo na mãe e depois em mim. - tenho novidades..
helena: conta. - minha mãe sentou na mesa e olhou para ele esperando o mesmo dizer.
lennon: minha música sai amanhã, já com clipe e a porra toda. - falou e eu e minha mãe demos um gritinho de felicidade, em seguida pulando em cima dele comemorando.
helena: vamos fazer uma festa para comemorar.
lennon: nãoo, quero uma coisa mais íntima.. só nós mesmo, e o pessoal que anda com a gente. pode ser um jantar, sei lá.
ficamos lá fazendo planos pro jantar do lennon enquanto tomávamos café. estava tão feliz por ele! tão feliz que as coisas finalmente estavam se alinhando. sentia que nada podia atrapalhar ou parar essa chuva de coisas boas. eu finalmente estava me sentindo bem, onde foi o primeiro dia que eu consegui dormir em paz depois de um bom tempo. eu estava feliz!
--
olá gatinhas!
cometem, qm sabe mais tarde eu posto mais.😛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linguagem do Amor.
Teen FictionQue seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.