7

16.3K 967 161
                                    

Helena

Já era por volta das 2 da manhã e estávamos aqui ainda, quase todo mundo bêbado menos eu, lennon e ret. Falando no ret ele estava se mostrando ser uma pessoa muito legal, as vezes ele implicava comigo, brincava e essas coisas. Tava curtindo me aproximar dele.

Nesse momento aqui já não era só pagode, tocava vários estilos de música e agora estava tocando um trap. Lennon se amarrava, cantava com bastante entrega e Ret também, era bem legal ver a forma que eles interagiam enquanto cantavam.

Ret: Senta gostoso pra mim dando fuga nos cana você vai mamar. - cantou rindo e eu senti um calor, nossa. - ninfeta, quer dar no pelo vestida de Labela.

Cocei a cabeça e olhei pra frente cantando também. Lauane percebeu e gargalhou olhando pra minha cara, se afastou rindo e foi até seu namorado.

Vh: minha preta dá de 10 a 0 nessas paty de olho azul. - cantou olhando pra Lauane que riu.

Ri deles dois e dei mais um gole na minha cerveja que acabou. Fiquei dançando olhando o movimento bem tranquila, tava numa paz terrível. Ret se aproximou de mim e ficamos lá cantando e dançando juntos.

Helena: tenho a droga que te deixa na onda. - cantei animada e ele olhou pra minha cara rindo e eu ri também.

Ret: tu é muito piroca garota. - falou parando de rir negando com a cabeça e eu ri mais ainda quando ele falou aquilo. - tá malucona?

Helena: tô! - disse parando de rir.

Ret: tu tá bebendo desde cedo, não ficou bêbada até agora? - me olhou estranho.

Helena: sei beber né.

Ele negou com a cabeça e olhou pra frente voltando a cantar e eu também.

Ret: vou te chamar pra fuder, filmar pra depois tu ver - cantou fazendo uma dancinha besta.  - como tu quer que eu te foda minha puta? diz a posição. - cantou me olhando e eu fiquei sem reação, ele cantou na inocência mas ficou estranho sabe? dei um sorrisinho e ele também.

{...}

Já era 5 da manhã e a gente estava indo embora, eu e lennon estávamos subindo o morro até que ret chegou e começou a subir com a gente. Eu e e lennon ria até do vento, mas ele só estava rindo por minha conta.

Helena: meu coração, não sei por que..- cantarolei de uma forma horrenda e os dois me olharam feio. - bate feliz quando te vejo.

Ret: nossa... fica quieta. - me olhou com cara de nojo e eu fingi estar chateada, fiz cara de choro e usei meus dons de atuação.

Helena: você vai ficar falando assim comigo? - funguei e ret continuou me olhando torto.

Ret: era só o que me faltava..- fiz bico e comecei a chorar. lennon começou a rir muito e ret me olhava desesperado.

Helena: por que você tá me olhando desse jeito? - chorei mais.

Ret: ou mano..ela tá chorando de verdade aqui. - disse desesperado pro Lennon que só sabia rir.

Lennon: dá teus pulos aí mano. - lennon já estava tão acostumado com esses meus surtos que achava graça.

Ret: não, calma aí é brincadeira. - disse desesperado mesmo, minha vontade era de rir mas eu comecei a chorar mais.

Linguagem do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora