48

11.6K 695 43
                                    

ret

ret: como assim alta doutor? essa garota com a cabeça toda fodida aí. - estava desacreditando que a helena já estava liberada.

- filho, o corte da cabeça foi superficial..pode relaxar quanto a isso. eu também queria que a helena ficasse para tratarmos dela melhor mas a senhorita não quer, como não podemos obrigar ninguém a nada, a moça está liberada. - disse calmo e eu concordei com a cabeça ficando em silêncio. - só assinar e ir embora.

ele deu as costas nos deixando a sós no quarto, fiquei olhando ela no batente da porta vendo ela se arrumar. carol tinha trago um short jeans e uma blusa de time que por acaso era minha, ela tinha tomado banho aqui no hospital. enquanto eu a olhava tinha certeza que eu queria ela e mais ninguém, que só ela era capaz de me fazer feliz assim..que não importa quantas passem na minha vida, nunca vai superar.

helena: tá olhando o que? - me olhou e eu caminhei até ela.

ret: tô olhando a mulher que disse que me ama. - disse e ela arregalou os olhos envergonhada e eu caí na risada. - eu também te amo.

ela sorriu e levantou a cabeça me beijando com calma e eu retribuí colocando a mão na nuca dela, finalizamos com selinhos e nos separamos. de mãos dadas fomos até a recepção e ela assinou a alta e deu o número dela para quando o thauan for transferido. peguei a moto que tinham trazido para mim e subi, ela subiu logo atrás e imbiquei pro morro a milhão. estacionei em frente a casa dela e a mesma ficou me olhando.

helena: vai entrar não?

ret: vou não, princesa.. muita coisa pra fazer. - ela concordou e me deu um beijinho e entrou em casa rebolando aquela bunda gigante dela. assim que vi que ela tinha entrado eu acelerei indo pra minha casa, quando cheguei lá o jacaré estava sentado no sofá comendo uma quentinha. - tu vai me contar tudo.

jacaré: vou resumir tá? mó preguiça. - deu um gole na coca cola. - eu tinha uns podres da polícia, aí ameacei eles e consegui uns dinheiros aí, mas com o tempo foi desandando e eles me ameaçaram de volta e me deram um sumiço, aí resolvi voltar agora porque tu estava necessitado.

ret: custava uma mensagem?

jacaré: custava a tua vida. - respirei fundo me sentando na mesinha ficando de frente pra ele.

ret: e você vai ficar?

jacaré: e tu quer que eu fique? - falou receoso.

ret: ih, macaco velho já, com 36 anos e eu que tenho que ficar tomando as tuas decisões? - brinquei e ele riu. - k.o..eu quero irmão, seria bom.

jacaré: então eu fico mermo. - riu e fiz toque com ele. - e as coisas do morro? já resolveu tudo?

ret: uhum. morro já tá limpo, helena de volta, thauan em um hospital bom, o jacarezinho é teu e eu tô vivão, tem coisa melhor?

jacaré: ih, que papo é esse aí?

ret: é ué, jacaré dono do jacarezinho. - ri e ele deu risada batendo palma. - quer o comando, mão?

jacaré: pra caralho! - levantou e eu também, nos abraçamos e comemoramos. fiquei um pouquinho lá mas logo em seguida desci pra casa da helena de moto, estava um pouco receoso mas mesmo assim eu fui. toquei a campainha e quem atendeu foi a dona sandra.

ela abriu o portão e eu engoli seco.

ret: oh dona sandra, me desculpa tá? eu sei que a culpa foi minha da helena e thauan terem sido sequestrados, e eu nunca vou me perdoar por isso..- ia continuar falando mas ela me interrompeu.

sandra: filho, tá tudo bem. - sorriu colocando a mão no meu rosto fazendo carinho. - a culpa é do rd que tinha um coração ruim e queria o que é teu. mas agora já está tudo bem né? nossa menina já está em casa e thauan saiu da cirurgia e estava estável. - soltei a respiração que eu nem tinha percebido prender.

ret: valeu, sandroca.

sandra: vamos entrar pra comer bolo. - me deu espaço e eu entrei caminhando ao lado dela até dentro de casa. - minha filha falou de você com um sorriso tão lindo no rosto, tu é um homem de sorte.

d

ei um sorrisinho todo bobo e entrei na cozinha, estava só helena, carol, vh, lennon e lauane.  lennon se levantou e veio até mim fazendo toque e me dando um meio abraço. falei com todo mundo e depois de dar um cheiro no pescoço da helena sentei do lado dela.

vh: aí irmão, tava falando aqui com eles, assim que o thauan voltar pra casa vamos ter que fazer um baile do caralho pra comem, chamar cantor a rodo. - disse e eu concordei com a cabeça.

ret: e o thauan, carol? - perguntei pra ela que comia bolo

carol: tá lá no hospital da barra, aqui pertinho. ele tá estável, ainda desacordado mas estável. fizeram cirurgia pra tirar as balas e essas coisas aí, mas ele tá bem.

lennon: tem previsão pra nada não?

carol: disseram que ele tem uma semana pra acordar, se passar disso e ele não acordar vai ser preocupante.

lauane: ih meu amô, ele vai acordar sim! fez filho agora crie. - geral riu e helena deitou sua cabeça no meu ombro rindo, coloquei minha mão na coxa dela fazendo carinho.

helena: e o neném carol? tá tudo bem?

carol: o neném da mamãe tá ótimo. - disse com a barriga de cinco meses, tinha feito ontem. - meu menino..meu arcanjo. - disse e geral arregalou os olhos olhando pra ela.

porra, vou ser dindo de meninoooo. tomar no cu!

- o quê? - eles falaram em uníssono e eu ri batendo palma.

helena: oh meu deus, eu vou chorar. - disse rindo com os olhinhos cheios de lágrimas e foi até a carol abraçando ela e depois beijando sua barriga, eu fui em seguida fazendo o mesmo.

papo que eu tava feliz pra caralho, tenho tudo que eu preciso no momento e eu estava bem com isso e não queria guerra com ninguém. minha mulher maravilhosa, meu afilhado, meus amigos vivos e com saúde!  porra, falta mais o que?

--
olá gatinhas lindas.
oh gente KKKKKK se eu contar q já estou planejando o fim da fic vcs acreditam? tô mto ansiosa.
outra coisa, eu fico toda bobinha vendo vcs q interagem🤏 amo vcs ó

Linguagem do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora