44

11.9K 753 85
                                    

helena

ret não saía de cima de mim, cismou que queria me dar 100 selinhos e até agora ele já tinha conseguido 35. eu já não aguentava mais, morria de rir e ele também.

helena: garoto, para de ser perturbado. saí! - a porta estava aberta e minha mãe passou rindo. - mãe, socorro.

sandra: sustenta. - gritou e eu e ret gargalhamos.

ret: vai se livrar de mim não, bobinha. - continuou me dando selinho até chegar no 50.

helena: tá falta trabalho na boca? porque você está muito atoa.

ret: que isso, gatinha..assim você magoa o pai.

helena: desculpinha. - dei um selinho nele.

ret com certeza estava se mostrando uma pessoa diferente e aquilo me surpreendia e me deixava cheia de vontade de ter ele pra mim, de ter ele comigo. ele estava se tornando o homem que eu sempre quis, cada dia que se passava eu tinha mais certeza disso.

ret: vamos descer pra jantar?

helena: churrasquinho?

ret: churrasquinho e açaí. - completou e eu bati palma comemorando.

levantei da cama e abri o armário pegando um sainha jeans curta e um cropped azul marinho que tinha umas cordinhas para amarrar, enquanto eu me trocava ele mexia em seu celular mandando vários áudios parecendo um velho. depois de me vestir, passei creme nas pernas e calcei minha kenner preta igual a de felipe. joguei meu cabelo pro lado passando perfume, desodorante e me virei pra ele o chamando.

helena: vamos? - ele largou o celular e deu um sorrisinho me olhando.

ret: vamos gostosa. - desci as escadas na frente dele e quando cheguei na sala vi minha mãe tristinha sentada no sofá.

helena: que foi, mãe?

sandra: nada minha filha, vai sair? - ret chegou em seguida e ficou do meu lado.

helena: vou lá em baixo com o ret, mas me diz o que foi.

sandra: ah..o lennon né, não quer deixar a mãe fazer o jantar pra ele, desistiu.

helena: é o jeito do lennon né mãe, tu conhece a peça..ele não gosta muito de comemorar as coisas dele.

sandra: eu sei né, mas é uma vitória! - respirou fundo olhando a televisão.

ret: relaxa sandroca, depois ele muda de idéia de novo. - tentou ajudar e ela concordou, ret se aproximou beijando a testa dela. - vou mandar trazer um açaí pra senhora, alegrar tua noite.

e

la riu e eu e ret nos despedimos dela em seguida saindo de casa, ele me abraçou de lado pelo pescoço e fomos descendo a rua. podia sentir os olhares dos moradores mas eu preferia ignorar, não pode dar confiança que eles logo pensam que tem intimidade. ret me puxou cheirando meu cabelo.

ret: tá cheirosão, lavou né?

helena: lavei! - ri dele que ficava olhando todo bobo pros meus cachos. chegamos no barzinho e ele pediu três espetos de churrasco misto. - três porque?

ret: porque eu te conheço, tu vai querer comer o meu que eu sei.

helena: ai que ruindade comigo..- me vitimizei e ele negou com a cabeça me ignorando. depois de um tempinho os churrasquinhos ficaram prontos e ele pegou atravessando a rua e sentando na praça comigo. comi os dois e ainda roubei um carninha dele.

ret: ih, meu bem..o açaí pra tua mãe, compra lá. - lembrou e eu neguei com a cabeça.

helena: depois eu compro pra ela, relaxa.

ret: mas eu que estou dando, é presente sua feia. - de tanto eu falar não ele levantou e foi comprar ele mesmo. comprou pra minha mãe mandando entregar lá em casa, e comprou pra mim e pra ele.

eu sorria toda boba vendo ele vir na minha direção segurando meu copo de açaí do jeitinho que eu gosto. ele era tão atencioso e cuidadoso, não só comigo mas com a minha família também, e isso é um princípio que eu tenho para me envolver com qualquer pessoa. cada dia que passa eu tenho certeza que é ele que eu quero, e que não importa o tanto que demore, isso vai acontecer.. nós vamos ficar juntos!

ret: tá me olhando com essa cara de otária porque? - me cortou dos meus pensamentos e eu despertei pegando meu copo começando a comer.

helena: só pensando em você.

ret: de um jeito bom ou ruim? - ficou preocupado.

helena: de um jeito mais que bom! relaxa, gatinho.  - sorri tranquilizando ele.

ret: já imaginou que um dia nós estaríamos assim? - puxou assunto.

helena: assim como? - me perdi.

ret: juntos né sua songa monga.

helena: ahh...e quem disse que estamos? - impliquei e ele ergueu uma sobrancelha me olhando.

ret: tu tá no meu nome filha, estamos juntos por bem ou por mal. - dei risada ouvindo aquilo e ele me deu lingua. me debrucei um pouco e dei um selinho nele.

não sei se isso duraria para sempre, e nem se de alguma forma duraria..mas, que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre. por que eu gosto demais desse meu branquelo para que um dia a gente termine.

--
apenas mimos do casal!!!
mas com isso eu qria agradecer pelo carinho q vcs estão tendo comigo 🥺
novas leitoras sejam bem vindas, interajam bastante aq nos omentáriosss, isso faz meu dia melhor kkkk eu juro! 😋

Linguagem do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora