helena
4 anos depois!arrumava os brinquedos de téo que estavam jogados no chão sentindo uma dor nas costas insuportável, nessa gravidez eu não sentia quase nada, só muita dor nas costas! parecia uma velha. eu estava de cinco meses de gestação e quando descobri foi um susto, pretendia ter outro filho só daqui á cinco anos, mas as coisas aconteciam do jeito que era pra acontecer, não do meu jeito. levantei do chão e fui até a mesa arrumando as coisas para almoçar. o portão foi aberto e quando olhei pra porta vi meu filho correndo na minha direção.
téo: mamãe! - deu um sorrisinho gostoso e eu peguei ele no colo enchendo de beijos.
meu marido veio logo atrás e deu um sorrisinho cansado me olhando e eu fui até ele colando nossos lábios formando um selinho.
ret: tá tudo bem? - concordei com a cabeça e ele abaixou um pouco e beijou minha barriga que já estava grandinha. - melhorou das dores nas costas?
dei mais um beijo no meu filho e coloquei ele no chão.
helena: vai lavar as mãos e tira o uniforme, tá? - ele concordou e saiu correndo deixando só eu e meu romance. - não amor, mas dá pra aguentar.
ele me puxou e apoio minha mãos na pia, ficou atrás de mim e começou a me apertar, aliviando um pouco a tensão das minhas costas. o que era pra ser apenas uma ajuda acabou me fazendo ter pensamentos +18, felipe percebendo riu e me empurrou de leve.
ret: tarada! - eu ri puxando ele dando um beijinho. - sai de mim, filha.
helena: vai buscar nosso filho pra gente almoçar, felipe.. bora. - empurrei ele e peguei as coisas para arrumar a mesa. ele desceu com téo e sentamos começando a comer.
téo: mamãe? - chamou minha atenção e eu olhei pra ele. - você vai ver o meu jogo hoje? meu e do arcanjo né..- perguntou enquanto comia.
helena: vou sim, amor.
téo: e você, papai?
ret: claro né cachorro, pai já está até lá. - fez cócegas nele e eu sorri vendo os dois brincarem.
(...)
dei um pulo comemorando após ver o gol que téo e arcanjo tinham feito juntos, ele sorriram e pularam um em cima do outro comemorando. fim de jogo, arcanjo veio na minha direção correndo e eu me abaixei abraçando ele.
arcanjo: dindinha, você viu o gol que eu fiz? - concordei com a cabeça rindo.
téo: e o meu mãe?
helena: vi também meu amor, vai lá chamar o teu pai pra gente ir pra sua vó - ele saiu correndo. - vai você também arcanjo, chama o feio do teu pai. - saiu correndo e eu levantei com dificuldade começando a andar.
lauane: caralho pata. - me gastou e eu ri empurrando ela. - se apoia aqui amiga, vamos
helena: fica me gastando mesmo, daqui a pouco é você!
lauane: deus que me livre, sou melhor sendo dinda. - tocou na minha barriga e eu sorri. ela me ajudou a entrar no carro e assim que entrei, meu marido acelerou indo pra casa da minha mãe, quando chegamos lá vi uma bmw estacionada na frente, lennon tava aí!
ele mal parou e eu e téo saímos do carro correndo, abri o portão e quando cheguei na cozinha vi lennon bebendo água, quando nos viu parou na mesma hora e correu vindo me abraçar forte. fazia 3 meses que eu não via meu irmão, agora com a sua carreira que tinha estourado ele não parava em casa, viajava o mundo todo.
lennon: que saudade que eu estava de vocês. - se afastou de mim e abaixou pegando o téo que estava agarrado na perna dele. ficou lá brincando com o sobrinho enquanto eu sorria toda boba vendo a cena, até felipe entrar na cozinha. - fala, irmão! - sorriu abraçando o melhor amigo.
sandra: vamos sentar, bora bora. - sandroca foi até a mesa colocando um bolo grande de chocolate e dois potes também grandes de sorvete. - cadê todo mundo? - foi como se tivessem escutado, entrou vh, lauane, carol, arcanjo, thauan e maneirinho.puxei meu marido para sentar e deitei minha cabeça no ombro dele, o mesmo colocou a mão na minha coxa fazendo carinho e téo deitou a cabeça na minha barriga fazendo carinho. acho que o significado de amor era esse, a minha família. meu romance serviu nosso filho e eu fiquei comendo com ele só um pouquinho.
maneirinho: tô quase me casando com a nossa querida sandroca, única mulher solteira desse morro que presta. - disse e eu gargalhei.
helena: aí mãe! - botei pilha.
ret: presta atenção, helena. - disse todo boladinho sentindo ciúmes da sogra querida dele.
lennon: qual foi irmão? na minha cara? - armou pro maneirinho.
thauan: pede bença pro teu padrasto, lennon. - botou pilha e eu ri alto.
vh: ah coé, vocês são foda. - riu e eu neguei com a cabeça.
téo: o que é foda mamãe? - me olhou e eu arregalei os olhos.
arcanjo: é mãe, o que é foda? - perguntou pra carol que ria de nervoso.
vh: eu posso explicar? eu posso? - perguntou todo animado e lauane deu um tapa na cabeça dele.
helena: é uma palavrinha feia. - parei por aí.
carol: isso! não pode repetir. - completou.
sandra: poisé, papai do céu fica triste. - completou e geral da mesa segurou a risada, mas durou por pouco tempo, minutos depois a mesa toda estava rindo a beça.
(...)
a noite tinha chegado e estava apenas eu e meu romance, nosso filho tinha ido dormir e nós dois estávamos na sala conversando.
helena: vai amor, fecha os olhos logo. - ele mesmo contra gosto fechou os olhos e eu fui até a caixinha pegando os sapatinhos que a minha mãe tinha feito.
ret: bora amor, tô ansioso.
helena: calma..- corri até ele e coloquei os dois sapatinhos nos dedos e comecei a andar com eles pela braço de felipe, ele sem entender nada abriu os olhos e começou a rir de nervoso vendo os sapatinhos rosa, ri também.
ret: é uma menina não é? - concordei com a cabeça e ele passou a mão no rosto rindo mas logo chorando, fui até ele o abraçando.
agora sim minha família estava completa e eu estava mais que realizada, nada me deixava mais feliz que ver meu marido feliz com a chegada de mais um filho, com a chegada da nossa princesinha, com a chegada da nossa eloá! eu nunca tinha sentido tanto amor e felicidade assim na minha vida, achava impossível ser tão feliz assim e agora vejo que é possível sim! me sentia feliz, protegida e realizada nos braços de felipe, sabia que tinha acertado em ter aceito o pedido de casamento.
ret: eu te amo, minha gostosa! - falou e se aproximou de mim colando nossos lábios iniciando um beijo que exalava amor e carinho.
helena: eu te amo muito mais! - falei rindo entre o beijo.
--
o cap bônus gente!
obrigada por tanto mais uma vez.🤍*fotinho deles na mídia. 🤕🤍🤏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linguagem do Amor.
Teen FictionQue seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.