ret
papo que eu estava andando no sapatinho pra dona não desconfiar, fazia tudo escondido e ela nem desconfiava, e dessa forma estava mec. fiquei essas três semanas organizando tudinho, só estava esperando a hora certa agora. sabia que a helena estava chateada mas em breve tudo valeria a pena. agora já estávamos em casa, ela dormia todo quietinha encolhida na cama depois de um sexo bolado de reconciliação. já eram 6h da manhã e eu estava na sacada fumando um cigarro até que me ligaram, vi o número e na hora soube quem era, então fiz questão de atender.
ret: oi? conseguiu? - fui falando baixo.
- consegui sim! é naquele endereço mesmo?
ret: é pô. - tossi e logo soprei a fumaça.
- tá bom. já está tudo pronto tá? só falta você vir buscar.
ret: devo ir amanhã cedo, jae?
- tá bom, meu querido. - sorri animado.
ret: valeu, daqui a pouco o fortalecimento chega na tua conta.
desliguei e fiz uma dancinha escrota comemorando, quando terminei de fumar voltei pro quarto e a helena estava acordada olhando pra parede.
helena: tava falando com quem?
ret: tu não conhece, é bagulho do morro. - ela concordou e eu fui até ela ficando de conchinha dando vários beijinhos no pescoço da dona.
helena: sonhei que a gente tinha dois filhos, uma menina e um menino. - respirou fundo e deu um sorrisinho. - a gente morava numa casa bonitona também, minha realidade dos sonhos.
ret: viveria isso comigo? - fiquei mexendo no cabelo dela.
helena: é meu maior sonho, seu feio.
puxei o rosto dela dando um selinho e depois deitei fechando os olhos, aproveitei aquela conchinha e dormi, acordei depois só 14h da tarde e helena estava acordada mexendo no tik tok, levantei e fui até o banheiro dar um mijão.
ret: bora pro shopping. - falei sentando na cama e ela virou me olhando.
helena: nós vamos no bk? - concordei com a cabeça. - então vamos!
ret: passa fome do caralho. - ri negando com a cabeça e fui até o meu armário pegando uma roupa, escolhi um corta vento preto da nike, bermuda preta da nike e uma kenner. tomei meu banho e me vesti.
quando saí do banho já pronto e cheiroso, vi minha mulher ajeitando seu cabelo na frente do espelho, ela estava quase vestida igual a mim e foi sem querer. corta vento branco também da nike, short preto e a kenner dela. passei por ela dando um tapão em sua bunda e ela me olhou como se quisesse me matar.
helena: tô pronta amor, vamos?
ret: uhum. - saí de casa entrelaçando meus dedos com os dela e peguei a chave do carro, abri a porta e a dona entrou, entrei do outro lado e dirigi até o shopping na paz de deus sentindo ela fazer carinho na minha nuca.
depois de um tempinho chegamos lá e descemos do carro, helena foi andando na minha frente rebolando aquela bunda enorme naquele shortinho, acelerei meu passo e tratei de abaixar.
helena: dá próxima eu saio pelada, euem. - resmungou e eu nem dei ouvidos abraçando ela pelo pescoço. e assim foi nossa tarde, comprei tudo que ela pedia e até mais, aproveitamos e compramos presentes pro nosso afilhado e pra minha sogrinha linda.
ret: ó vida, vamos levar esse aqui. - mostrei uma camisa da lacoste de neném.
helena: pelo amor de deus, para de ser brega. - fez careta.
ret: ué que foi? - ri sem entender.
helena: bagulho horrível, euem. - negou com a cabeça e pegou uma outra blusinha e até eu concordei que era mais bonita. - viu? sempre tenho razão.
ret: só vou concordar porque é pro meu afilhado. - ela deu lingua e eu puxei o cabelo dela de leve. - criança.
(...)
na casa da helena ela perturbava a mãe dela mostrando todas as coisas que tinha comprado, e eu admirava a dona sandra que prestava atenção em tudo mesmo ocupada costurando não sei o que.
ret: ah, sogrinha - ri lembrando e ela me olhou desconfiada. - comprei um presente pra você, dois na verdade.
sandra: pra que isso, gente?
ret: a senhora merece.
helena: é mãe..- segurou o riso e eu peguei a sacola entregando pra ela, quando ela leu caiu na risada, estava escrito "eu amo meu genro"
lennon gargalhava vendo a mãe dele vestida com a blusa e eu o acompanhava rindo muito também, só bobeirinha.
sandra: ah gente, vocês são bobos! - riu tirando a blusa e dobrou guardando com cuidado.
helena: culpa do felipe. - ela falou e eu fiz careta.
helena: toma irmão, comprei pra você. - entregou pra ele o perfume que ela tinha feito questão de comprar. lennon riu todo bobinho e agradeceu dando um beijo na bochecha dela.
ret: oh sandroca, amanhã podia rolar um almocinho mídia aqui né?! aí chamava geral. - deu idéia.
lennon: papo reto, uma lasanha..- imaginou e eu ri.
sandra: por mim tudo bem, mas depois vocês vão lavar a louça né?
helena: a gente lava mãe. - riu e ela concordou.
sandra: só chamar eles então. - concordei com a cabeça ficando na postura mas por dentro eu estava pulando de alegria, confesso.
meu plano estava se caminhando para dar tudo certo e eu mais que feliz com isso, agora faltava menos que antes. estava a um dia de realizar meu sonho, e papo reto mesmo? eu estava feliz pra caralho.
--
comentem.🤬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linguagem do Amor.
Teen FictionQue seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.