Helena.
Já no outro dia 13h da tarde me sento na cama ainda pensativa no que tinha acontecido ontem pela madrugada. Tinha errado em julgar o ret daquela forma sem nem ter escutado ele antes. Meu celular aptou e olho pela barra de notificação vendo mensagens de lauane, falando que estava me esperando pro meu dia de princesa. Respirei fundo e me levantei indo me ajeitar.
Fiz minhas necessidades e rotina matinal, depois me vesti. Escolhi um short saia branco, um cropped verde musgo e minha kenner de sempre. Prendi meu cabelo em um coque simples e saí de lá com o celular na mão. Como não tinha ninguém em casa saí direto sem falar com ninguém, peguei minha chave da moto e dirigi até o salão. Enquanto pilotava pelo morro pude perceber alguns vapores carregando caixas grandes, deduzi ser droga. Vi também ret de cara fechada mandando eles subirem pra boca. Passei direto sem falar nada e finalmente cheguei no salão.
Lauane estava do lado de fora de cara fechada enquanto fumava um cigarro de maconha, estacionei minha moto e fui até ela com um sorrisinho no rosto.
Helena: oi amor. - dei um beijo em sua bochecha e ela me olhou de cara fechada. - que foi?
Lauane: tua amiguinha sem educação está lá dentro, disse que precisa falar contigo. - disse e eu estranhei, olhei para dentro do salão e vi vanessa sentada em uma cadeira, na mesma hora entrei e fui até ela.
Helena: oi vanessa..- disse chamando a atenção dela que me olhou dando um sorrisinho falso. - o que você quer?
Vanessa: te entregar o remédio e repassar o plano, vai acontecer hoje. - fingi surpresa e em seguida dei um sorrisinho, fingindo estar super animada.
Ela tirou da sua bolsa um saquinho onde tinha dois comprimidos, me entregou e eu guardei em meu bolso.
Vanessa: você vai socar esses comprimidos e botar na bebida dele, assim que ele apagar me liga que eu vou pra lá. se esconde em algum canto e me deixa a sós com ele, quando meu pai chegar tem que ver só nós dois. - concordei com a cabeça.
Helena: fácil, fácil..
Vanessa: tá, agora deixa eu ir lá que tenho um monte de coisa pra fazer. - me deu um beijinho na bochecha e saiu do salão.
vendo que estava sozinha pude respirar fundo, coloquei uma mão em meu peito sentindo meu coração acelerado. ouvi passos atrás de mim e deduzi ser lauane.
Lauane: vai me contar o que está acontecendo? - me virei pra ela.
Helena: amanhã eu te conto, prometo. - dei um beijo em sua bochecha e ela me olhou feio. - tava com ciúmes da vanessa?
Lauane: teu cu! vambora, helena. - me puxou pra deitar na maca e se preparou pra começar a fazer minha sobrancelha.
E assim foi até 16h, lauane me depilou todinha, fez minha sobrancelha, lavou, cortou, finalizou meu cabelo e ainda fez marquinha. Me deixou linda até demais.
Agora estávamos só jogando papo fora até meu celular aptar, pego ele na mesma hora e vejo que era mensagem do ret.
whatsapp on
rettt: ou?
rettt: tá de onde?eu: tô no salão da lalau conversando, pq?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linguagem do Amor.
Teen FictionQue seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.