50

11.3K 660 17
                                    

helena

thauan tinha acordado, então desceu todo mundo pro hospital só para vê-lo. ret fez um esquema que podia entrar todos nós no quarto dele, então assim foi. ele não apresentava nenhuma sequela, falava normalmente e os seus movimentos também estavam normais, única coisa que ele sentia era dor mas fingia que não sentia nada.

thauan: caraca, vou ser pai de menino..- riu todo bobo vendo o presente que a carol tinha feito pra ele e ela foi até ele dando um selinho.

maneirinho: vai ser o maior putífero mirim daquele morro, as novinhas que se cuidem. - riu fazendo toque com o thauan mas carol deu um tapa no ombro dos dois parando com a graça.

carol: negativo! não vou colocar filho no mundo pra ser moleque piranha não, vai se portar direitinho. - disse e eu fui até ela fazendo toque concordando.

helena: eu como madrinha do arcanjo concordo muito, as coisas não são assim não..

sandra: isso, vai ser da mesma forma que eu criei lennon. tem que ensinar a ser cavaleiro, educado, amoroso e seletivo! não vai ficar com uma e outra não, euem. - disse isso e os meninos começaram a rir aloprando o lennon.

ret: ele esqueceu essas coisas com o passar dos anos, sandroca..sinto muito.

lauane: não gente, vou ter que sair em defesa do meu amigo, vocês não ouviram a música dele não? - disse e foi como se tivesse virado um chavinha para todos concordarem.

lennon: o pai é o último romântico né, fazer o que. - se gabou e eu revirei os olhos.

vh: ele e ret podem dar as mãos. - disse gastando e eu ri me aproximando do meu homem que tinha começado a ficar putinho.

helena: deixem ele. - dei um selinho no ret e ele riu me puxando pra perto dele pela cintura.

thauan: e tu não é romântico não, vh?

vh: ah, eu sou puto meu parceiro. - geral riu e lauane deu um tapa na cabeça dele.

(...)

fomos embora deveria ser 14h da tarde, thauan teria alta daqui a duas semanas e ret já tinha pago toda a despesa do hospital, deu até briga por que thauan não queria aceitar mas quem liga né? agora eu estava na casa dele fazendo um almocinho delícia pra gente, ele tinha me pedido para fazer strogonoff com provolone então eu fiz as vontades do meu homem.

helena: arruma a mesa que já está quase pronto. - disse pra ele que fazia questão de passar atrás de mim, só pra me sarrar. - e para com isso também seu pervertido.

ret: isso o que amor? - disse rindo.

helena:  bora felipe. - ele concordou e botou a mesa. arrumei nossos pratos e coloquei na mesa logo me sentando começando a comer enquanto ele me servia coca cola. - sabe que a louça vai ser tua né?

ret: oxi doidona, por que?

helena: por que eu tô falando, amorzinho. - ele estalou boca e começamos a comer, mas ele não tirava a cara do celular e aquilo estava me estressando. - sua comida vai  esfriar..

ret: vai nada..- disse sem dar muita importância e aquilo me irritou mais.

helena: hein amor, eu tava pensando..- tentei puxar assunto mas ele pareceu não ouvir. tossi de leve tentando chamar atenção. - é sobre o arcanjo, vida. - isso atingiu meu limite, levantei com brutalidade e fui até o banheiro sentindo ret me olhar sem entender nada.

ret: que que foi hein, helena? - disse e eu revirei os olhos bruscamente.

helena: você não sai da porra do celular, custa deixar de lado só um pouquinho pra comer com a tua mulher? - disse depois de escovar os dentes e voltei pra cozinha pegando meu prato colocando na pia.

ret: porra, eu tô resolvendo um negócio.

helena: e não pode esperar? - ele ficou quieto. - caralho, fiz isso tudo pra gente e você mal comeu, se deu 5 garfadas é muito!

ret: eu ia comer, só estava vendo um negócio porque era importante.

helena: tá, felipe. - respirei fundo. - eu só queria conversar um pouquinho, te contar os acontecimentos de ontem e te dizer os planos que eu tô fazendo pro nosso afilhado. você pode mexer no celular a vontade, mas custava me pedir pra esperar um pouquinho?

ele ficou me olhando sem dizer nada e eu senti vontade de socar a cara dele. que inferno esse caralho. dei as costas e fui até a sala sentando no sofá olhando pras minhas unhas lembrando que eu tenho que fazer elas. ouvi barulho de água e deduzi que ele estava lavando louça, depois de uns 5 minutos ele foi pro banheiro escovar os dentes e depois veio e ficou me rodeando.

ret: a comida estava muito gostosa, amor. - sentou do meu lado e eu fingi não ouvir. - me desculpa, cheirosa. - pulou em cima de mim cheirando meu pescoço e dando vários beijos.

helena: sai garoto, vou pra minha casa. - tentei empurrar ele.

ret: vai nada. - riu e ficou em cima de mim me dando selinho. - te amo, juro que não ouvi..tava vendo umas paradas que eram bastante importantes, saca? fiquei vidradão.

helena: me ignora de novo e eu corto teu piru fora. - disse e ele riu, depois ficou em cima de mim me dando altos beijos.

--
briguinha de casal e bá


Linguagem do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora