Helena.
Eu e ret tínhamos andado pra caralho, esse maluco cismou de andar pelo morro pra me exibir pros moradores, queria que acreditassem que estávamos realmente juntos.
Ret: tava toda estranha por que? - disse cutucando minha costela e eu ri empurrando ele.
Helena: nada, só a vanessa me mostrando as armas que vão usar..a forma que querem te matar. me sinto mal de estar nessa situação, ter que fingir te odiar e ter que ser falsa, sabe? não gosto. - disse fazendo bico e ele ficou só me olhando.
Ret: teu coração é puro helena, muito lindo de se ver. valeu aí por estar me ajudando nessa situação e espero que seja a última também, se depender de mim vai ser. jae? - disse me olhando e eu levantei a cabeça olhando pra ele também.
Helena: sim senhor. - ri.
Ret: depois disso tudo a gente faz uma viagem maneirona, vamo? a gente chama teu irmão, o thauan e minhas piranhas. - olhei pra ele feio.
Helena: se suas piranhas tivessem educação tudo bem, onde passo ficam jogando piadinha. - estalei a boca. - feião.
Ret: minhas piranhas são vh e maneirinho. - disse rindo e eu ri também negando com a cabeça. - e a paola também.
Helena: por isso que ela tava me tratando mal hoje né. - lembrei de ter atendido ela mais cedo no salão.
Entramos em um beco onde tinha uns radinhos que geralmente ficam mexendo comigo, mas como eu estava com o ret não abriram a boca pra falar um a.
Ret: como foi o primeiro dia lá? - perguntou e eu me surpreendi, não imaginei que ele daria importância.
Helena: tranquilo, só tive que aturar muita falta de educação. - dei de ombros. - e o seu dia?
Ret: tranquilin, na paz de deus.
Helena: claro, enchendo o cu de droga o dia inteiro. - disse e ele riu.
Ret estava se mostrando uma pessoa sorridente comigo e era muito bom isso, adorava pessoas assim.
Ret: maconha não é droga. - piscou o olho e eu neguei com a cabeça.
Helena: e é o que então? - cruzei os braços.
Ret: planta bebê. - disse parando em frente a minha casa.
Helena: não vou nem te responder..- negou com a cabeça. - preciso que você arrume um chupão nesse teu pescoço e se possível uns arranhões também.
Ret: tá malucona? - me olhou sem entender.
Helena: pra parecer que a gente fudeu. - falei óbvio.
Ret: por que você mesma não faz isso? - se aproximou de mim e eu ri dando um passo pra trás.
Helena: tchau, ret. - me aproximei abraçando ele que apertou minha cintura durante o abraço.
Ret: tamo junto. - dei um beijo na bochecha dele e entrei em casa, enquanto fechava o portão olhei pra cara dele dando um sorrisinho que retribuiu e entrei na minha casa.
Assim que botei meus pés na sala pude ver minha mãe e lennon brincando de karaokê, minha mãe cantava uma música da alcione e olha, sua voz era linda. Lennon sentado no sofá olhava todo bobo pra ela.
Cheguei sem fazer barulho e sentei ao lado do lennon que olhou pra minha cara rindo, me abraçou de lado e ficamos observando minha mãe cantar. Ela olhou pra trás e deu maior sorrisão vendo a gente.
Sandra: menina, nem te vi chegar. - disse e pausou o karaokê, em seguida se sentou no meio de nós dois. - como foi o primeiro dia de trabalho?
Helena: fui tratada mal o dia inteiro por umas clientes, maiorias são as piranhas do ret. - revirei os olhos e me encostei no sofá.
Sandra: viu, isso que dá se envolver com homem rodado. - negou com a cabeça.
Lennon: mano ret, o maior putífero da rocinha. - disse rindo e minha mãe riu da gracinha dele. - mas vocês estão se pegando mesmo?
Helena: não ué, somos colegas só. - dei de ombros e minha mãe ficou me olhando.
Sandra: mas tem vontade? - aquela pergunta me acertou em cheio.
Eu queria ficar com ele, mas acho que não é o momento..tem tanta coisa acontecendo que acho que a prioridade do momento não é eu e ele, e sim o morro e nossa vida que está em risco. Fora que ele já tem outras mulheres né, não quero entrar em disputa, sou melhor que isso. Medo de também não ser recíproco, dele só estar próximo a mim por conta do plano, certeza que depois disso tudo vamos nos afastar.
Olhei pra minha mãe e neguei com a cabeça, respondendo a pergunta dela.
Lennon: bem vi thauan de pistola lá na entrada do morro, entrou pra essa vida mesmo né? - cruzei os braços negando com a cabeça.
Helena: ele tá.. acredita que teve uma época que eu até me culpei por isso?
Lennon: não sei por que, thauan não é mais criança não ô helena, ele já sabe o que é certo e o que é errado. - disso dando de ombros.
Sandra: exato, fora que tu já fez demais, fez até mais do que a tua obrigação, agora ele escolhe o destino dele.
Helena: é isso. - concordei.
Ficamos em silêncio só ouvindo o barulho da rua, enquanto os três viajavam olhando para um ponto fixo.
Sandra: morro tá tão calmo ultimamente né? - falou depois de um tempo. - graças a deus.
Lennon: isso tá me cheirando mal, ficar na atividade aí. - disse e eu concordei com ele, em breve ia rolar muita coisa.
Sandra: nada de pensamento negativos. - disse erguendo um dedo.
Lennon olhou pra cara dela e deu uma risadinha concordando.
--
cometem p eu postar maisss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linguagem do Amor.
Teen FictionQue seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.