27

13.7K 862 19
                                    

Ret

Helena é uma filha da puta com todo respeito a dona sandra, mas ela é! Queria ficar de joguinhos mas não tenho paciência, só tenho quando sou eu que faço. Ia dar uma basta nisso jajá, ela que me aguarde.

Saí do meu quarto era de manhã, com o cigarro no bico. Quando cheguei no quintal vi a gostosa pegando um solzinho enquanto mexia no celular, me aproximei dela sentando em sua frente e ela ficou me olhando mas logo abriu os braços me puxando para um abraço. Abracei ela apertado mas ainda sim sem jeito.

Helena: dormiu bem? - falou sem afastando e ficou me olhando, ela tinha um sorrisinho no rosto.

Ret: não! te chamei pra dormir comigo e você ficou de cu doce. - dramatizei.

Helena: você queria era transar, isso sim. - disse rindo e eu a acompanhei concordando.

Ret: também, mas queria mermo era dormir coladin contigo. - beijei o pescoço dela e a mesma riu se afastando.

Helena: hoje eu durmo contigo, pode ser? - fez carinho na minha orelha.

Ret: pensar no teu caso..

Helena: feio. - deu língua e eu puxei ela dando um selinho nela tentando a beijar mas a mesma ficou de gracinha rindo.

Ret: vou te socar todinha, para com esse caralho. - falei rindo também e puxei ela pela nuca beijando de novo, que dessa vez retribuiu me beijando com calma e bastante carinho. fomos interrompidos com  alguém falando e quando olhamos era lennon com as mãos na cintura.

Lennon: logo de manhã? porra vocês são foda. - negou com a cabeça dando as costas e foi até cozinha. olhei pra helena que ria e dei mais um selinho nela finalizando o beijo.

Helena: o que iremos fazer hoje senhor? - deitei no sofá colocando a mão na cabeça e fiquei olhando pra ela, não demorou muito pra carente deitar em cima de mim.

Ret: lancha e jet ski. - ela sorriu animada. - maneirin né

Helena: e comida? por que eu sinto muita fome, tu sabe.

Ret: churrasquinho de lei, helena..paz de deus.

Ela concordou e ficamos lá falando de coisas sem sentido e rindo, as vezes nos beijavámos e o povo que estava aqui em casa via, aí era gastação certa, né??!

(...)

Já na lancha lauane e helena dançavam de tudo, cismaram de colocar músicas antigas e estavam aqui dançando. Confesso que queria ouvir minhas músicas, um tz da coronel e essas coisas mas também não ia estragar a onda delas, então fiquei com os meus parceiros.

Vh: essa mulher é maluca, por isso que amo e vou pedir ela em casamento. - falou com a gente enquanto olhava lauane.

Maneirinho: isso, enquanto vocês ficam de laço eu fico na vida de putão que eu amo. - se gabou e foi motivo pra geral rir dele.

Lennon: que vida é essa então? por que no twitter é só mina te gastando.

Ret: isso é papo reto, qual foi maneiro? - ri fraco. - tem que saber representar.

Maneirinho: e eu quero saber dessas piranhas do morro? pego logo as da pista. - disse fazendo uma dancinha esquisita.

Thauan: tá parecendo um virgem falando, puta que pariu. - negou com a cabeça e geral rir, thauan é foda.

Maneirinho: tomar no cu ô th. - ficou puto.

Olhei em volta e não achei Helena, falei com os menor que iria dar uma volta e fui procurar ela. Achei a mesma se olhando no espelho arrumando o biquíni, cheguei por trás abraçando ela colocando minha mão em seu peito como quem não quer nada. Ela percebendo riu e bateu na minha mão mas nem liguei muito.

Ret: vamos dar giro de jet?

Helena: vamos! - falou animada e eu me afastei indo pegar, saí da lancha e fui até o jet ski colocando o colete e subi, não demorou muito pra Helena chegar também.

Quando ela subiu e segurou em mim acelerei fazendo ela se assustar e me bater, dei risada e fiquei pilotando lá na paz de deus com a maluca reclamando no meu ouvido que eu estava indo rápido demais.

--
oi gnt, bom dia
tô ferrada de saúde kkkk🤬

Linguagem do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora