34

12.6K 756 113
                                    

helena

rd
papo q eu só qria sexo mrm
foi bom mas agr segue teu rumo.

me
vai p puta que te pariu.

🚫 você bloqueou rd

olhava aquelas mensagens incrédula, que filha da puta do caralho. podridão de homem, papo reto. desci as escadas puta da vida e fui até a cozinha arrumando um pratão de fricassê para comer, lennon e minha mãe se entre olharam percebendo meu estresse mas ficaram em silêncio. me sentei na mesa e comecei a comer enquanto pensava pensava no que caralhos tinha acontecido.

helena: vão ficar me olhando com essa cara? - disse soltando o garfo enquanto olhava aqueles dois na minha frente.

lennon: que que está rolando?

helena: o bagulho é que vocês estavam certos sobre o rd, felizes? - disse e voltei a comer.

sandra: feliz jamais, mas é cedo demais para te dizer "eu avisei" ? por que assim, eu avisei mesmo. - me levantei na mesma hora pegando meu prato e copo de coca cola indo pro meu quarto escutando a risada de lennon e os gritos da minha mãe me chamando.

cheguei no meu quarto e terminei de comer lá mesmo, quando terminei peguei o copo de coca e sentei na sacada pegando um solzinho enquanto olhava a rua pensando no ocorrido.

eu não estava chateada.. não sentia nada pelo rd além de tesão, mas estava puta! mulher nenhuma merece receber uma mensagem dessas, estava brava com a situação e preocupada com o que ele poderia estar falando de mim por aí.

com isso me levou a pensar no ret, ele poderia ser o filho da puta que for, errar em todos os aspectos mas nunca faria isso comigo..nunca mesmo! e assim, confesso que sentia a falta dele e me preocupava, tinhas dias que eu me segurava para não mandar mensagem mas meu orgulho não deixava e nem podia, seria humilhação demais..mas eu sentia falta.

ret

estava eu e as minhas piranhas no bar, tínhamos terminado de fazer as coisas lá na boca e descemos pro bar para almoçar. mas estava foda ficar aqui, eles não paravam de ficar falando da minha vida e isso estava me me deixou puto, se ligou?!

ret: vocês vão ficar falando da minha vida mermo? falta do que fazer porra, num fode. - disse puto e eles cagaram.

vh: sustenta meu mano, você é burro! - disse e depois roubou uma batata do meu prato me estressando mais ainda.

maneirinho: papo reto. chances da mina ser a mulher da vida dele e ele nessa viadagem do caralho.

ret: que viadagem cara?

maneirinho: esses bagulhos aí de não querer se abrir, a mina perguntou só o teu nome cara, não pediu teu cpf ou foto do teu cartão frente e verso.

thauan: não sei do que se trata mas o ret está errada independente de tudo. - disse chegando do nada e sentando na mesa com a gente. - eai.

cumprimentou todo mundo e eu virei a cara sem paciência alguma. eles tinham razão, tá ligado? mas também não queria dar o braço a torcer, foda-se.

ret: papo é que vocês estão certos, se ligou? mas também não adianta cara, ela não fala mais comigo e está com o fanfa do rd..e também não quero ficar correndo atrás de ninguém. - eles soltaram altos palavrões juntos e eu dei de ombros bebendo a coca cola.

vh: você é um otário cara, vai se arrepender depois.. escuta o que eu tô te falando. - eles concordaram.

thauan: que ele se foda também, tomara que ela fique com qualquer pessoa aí e tu fique fodido. sabe que a garota tem sentimentos por você e fica nessa...mas jae mano. - levantou tentando pegar outra batata do meu prato mas eu dei um porradão na mão dele antes. - vou ganhar o meu. - saiu reclamando e quando olhei para frente vi vh e maneirinho me olhando negando com a cabeça.

levantei na mesma hora também e dei as costas indo até minha moto metendo o pé dali antes que eu fique mais puto ainda. cheguei na boca e fui até minha sala fechando a porta, sentei na cadeira e a primeira coisa que veio na cabeça foi

helena

e depois

droga

antes me drogar do que ir até ela, ou até mesmo pensar.. então abri minha gaveta pegando um pino de coca e botei na mesa uma fileira e cheirei com tudo jogando a cabeça para trás, acendi um cigarro de maconha também e fiquei lá sentindo a onda vir.

--
a pobi da helena
m

udei a foto do perfil também, qm amou?



*pergunta importante, respondam pf*
se eu mudasse a personagem principal vocês me matariam? medo de processo amigs

Linguagem do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora