helena
acordei sentindo uma dor de cabeça do caralho, uma dor que eu nunca tinha sentido na minha vida. quando fui reparar estava amarrada em uma barra de ferro, fiquei me debatendo tentando sair enquanto lembrava do que tinha acontecido. até que abriram a porta e jogaram thauan aqui dentro feito bicho, ele estava desacordado, todo machucado e amarrado.
helena: thauan? - gritei tentando acordar ele. - ei?
ele tossiu sangue e me olhou desesperado, começou a andar de joelhos até mim, quando chegou perto nós demos uma espécie de abraço.
thauan: você tá bem? fizeram alguma coisa com você? - se afastou me olhando.
helena: eu tô bem, eles te machucaram muito?
thauan: relaxa, está tudo bem.
sua respiração estava falhando e aquilo me agoniava, ele precisa ir pro hospital mais que urgente. enquanto isso passava na minha cabeça o lennon falando que o rd era um fanfa, que era para eu me afastar...porque eu não ouvi??? é tudo minha culpa. falando no diabo ele apareceu, empurrou a porta e me olhou com um sorrisinho perverso no rosto, senti vontade de vomitar.
rd: então a minha mulher acordou. - veio na minha direção e agachou ficando bem perto de mim encostando no meu queixo. fiz questão de virar a cara olhando pro thauan, eu segurava as lágrimas pois me recusava chorar na frente desse monstro! - olha pra mim, helena.
helena: vai tomar no cu. - disse brava e ele segurou na minha cabeça batendo na barra de ferro e me fez olhar pra ele.
rd: eu mando e você obedece.
helena: tá vendo? você só consegue as coisas assim, na força bruta..nunca por mérito! você me enoja. - cuspi na cara dele e foi o ponto para apanhar da forma que eu nunca apanhei na minha vida. ele socou minha sobrancelha, minha boca e minha barriga, enquanto isso também batia minha cabeça. - por isso que você é sozinho. - foi a última coisa que eu disse antes de apagar.
ret
eu andava de um lado pro outro enquanto batia na minha cabeça de nervoso, estava ficando maluco com o fato da minha mulher e do thauan estarem distantes, que o pior poderia estar acontecendo com eles. na minha mente só pensava em pegar minha arma e ir buscar eles, mas não era simples assim.. não mesmo.
jacaré: aqui dentro só vh e maneirinho mano, o restante espera aí.. daqui a pouco vocês recebem as ordens. - falou e os meninos entraram me olhando e eu evitei ao máximo olhar de volta.
maneirinho: mano..- tentou falar.
ret: cadê o mapa? - tava sem cabeça, só queria falar com os outros quando a minha mulher estiver aqui, caso contrário é sem muito papo.
vh: eu que trouxe, mão. - me entregou e eu coloquei em cima da mesa abrindo, fui procurar uma caneta mas não achei, isso foi o ápice para me estressar mais ainda.
jacaré: aqui. - pegou do chão e me entregou.
ret: vamos entrar no morro por aqui, só umas 5 cabeças pra não chamar muita atenção. - falei enquanto apontava. - depois de pegar a helena e o thauan vocês liberam os outros, podem subir e meter bala em quem for, menos nos moradores!! é importante que vocês achem o rd também, assim que achar passa o radinho. passem o plano pros outros. - finalizei e eles concordaram e fizemos o toque.
- fé! - falamos falamos em uníssono.
eles saíram e na sala ficou só eu e jacaré, sentia que ele me olhava mas não falei nada. botei meu colete e peguei minhas armas, quando ia me virando pra sair ele me impediu tocando em meu ombro.
jacaré: fica na disciplina, não faz besteira não. - sem dizer nada olhei ele de cima baixo e me afastei, não estava com paciência para ouvir sermão.
peguei minha moto e liguei ela, jacaré subiu e quando eu acelerei os meninos vieram atrás. desceu a porra toda, nego de moto e carro. enquanto descia vi a dona sandra na sacada de helena olhando pra gente, ela sabia que eu ia buscar a filha dela. não aceitava voltar pra casa sem a minha garota, eu vou trazer ela de volta!!! nem que isso custe a minha vida.
--
não consegui postar antes de 00h mas pelo menos tá aqui, gatinhas.
vou ver se consigo postar mais daqui a poucoooo
cometem.🤬🤬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linguagem do Amor.
Teen FictionQue seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.