essa música da mídia é delesss
ainda mais o refrão, que coisinha linda.🤏
escutem!!!!!ret
eu tentava limpar os curativos da helena mas ela não parava quieta, quanta energia. tava todo preocupado e ela nessa putaria.
helena: amor, não quero que você limpe meus curativos.. quero que deite aqui comigo. - fechou a cara e eu respirei fundo concordando, peguei as coisas colocando em cima da mesinha do seu quarto e me deitei na cama com ela. - deita aqui. - bateu na cama e eu deitei.
ela ficou sentadinha na cama me olhando sem dizer nada, até que ela respirou fundo e começou.
helena: você gosta de mim? - não acreditava que ela estava fazendo uma pergunta dessas. - tipo, gostar pra ter algo sério.. entendeu?
ret: eu entendi, helena.. só não vejo sentido nessa sua pergunta.
helena: não seja grosso comigo, é só uma pergunta. - ficou emburrada. - e você não respondeu..
ret: não cara, eu não gosto - ri sem humor. - eu amo, amo pra caralho e tudo que eu mais quero é ficar contigo, me casar com você, comprar uma casa grande e bonita, ter filhos.. - desabafei e ela ficou me olhando lá com aqueles olhos grandes que brilhavam. - não sou muito bom demostrando mas pensei que estava óbvio.
helena: as vezes eu tenho umas certas inseguranças. eu também quero ficar com você, me casar, morar juntos e ter um filho só. - ela riu quando falou de filho. - eu sinto que você perfeito pra mim, o homem que eu sempre sonhei. - ela respirou fundo. - sério, as vezes quando eu te olho assim parece que eu perco o ar, que o mundo para, entende? e com isso tudo eu quero dizer que eu te amo, e sou muito feliz por estar com contigo, por ser a sua mulher.
meu nariz foi ficando vermelho e meus olhos começaram a arder, puxei ela pra cima de mim e abracei forte dando beijos por todo seu rosto enquanto ela ria.
ret: te amo, valeu? - dei um selinho nela.
helena: valeu. - ela gargalhou e eu fiz careta. - tô brincando, te amo muito.
ficamos trocando carinho e conversando até 00h, quando deu minha hora eu deixei a gostosa lá e fui trabalhar.
helena
vi minha mãe estendendo roupa então tratei de pegar o balde da mão dela e estender eu mesma enquanto a senhora brigava comigo.
sandra: helena, pelo amor de deus! vai repousar, porra. - se segurou para não me bater e eu ignorei.
helena: senta aí dona sandra. - ela mesmo contra gosto sentou e ficou me olhando.
sandra: e você e o ret? tá tudo bem? - puxou assunto.
helena: a gente tá meio que namorando..
sandra: e você tá feliz com isso? tem planos?
helena: feliz demais da conta. e temos planos de casar, ter filhos e uma casa bonita. - sorri lembrando da nossa conversa, minha mãe deu um sorrisinho também.
sandra: tem todo o meu apoio.
lennon: e o meu também, papo reto! meu mano é sem palavras, tenho certeza que vai ser um bom marido.
sorri toda boba ouvindo eles falarem.
helena: então me apoiariam se eu casasse com ele?
sandra: na hora! conheço esse menino desde a adolescência, lena.
lennon: ia ser bom demais ter ele como meu cunhado, pai dos meus sobrinhos..bom.
helena: em breve o convite chega pra vocês. - brinquei e eles riram negando com a cabeça, terminei de pendurar as roupas e me sentei no chão conversando com ele.
--
esse cap tá pequeno, eu sei..😩
mas vou postar outros mais tarde, prometo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linguagem do Amor.
Teen FictionQue seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.