26

13.1K 858 12
                                    

Helena

Corria pela casa atrás de lauane feito louca,  quando ela bebia parecia criança.. não ficava quieta um minuto! Pra piorar ela ainda estava molhada por conta da piscina.

Helena: lauane, SOSSEGA! - gritei e ela caiu rindo, na mesma hora fui até ela a puxando pelo braço tentando levar mas fez corpo duro. - não quer andar né? tá bom. - passei a arrastar ela pela casa até encontrar seu quarto, quando encontrei botei ela lá dentro fechando a porta com chave para não correr risco dela tentar fugir.

Joguei uma toalha em cima dela mandando secar e peguei um pijama na mala dela, vesti e puxei ela pra cama que já dormia.  Saí do quarto vendo vh dançando e tirei a garrafa de whisky da mão dele que me olhou sem entender.

Helena: chega né? vai dormir com a tua mulher, ela tá mal.

Vh: que ela tem? - falou preocupado. - tô indo lá.

Olhei pra ret, maneirinho, thauan e lennon que estavam sentados em rodinha conversando e rindo pra caralho. Fui até lennon dando um beijinho na bochecha dele.

Helena: tô indo deitar, não destruam a casa por favor. - falei brincando.

Maneirinho: sim, senhora. - ironizou e eu dei lingua pra ele. me despedi deles e fui pro meu quarto sentindo ret me acompanhar com o olhar.

(...)

A casa já estava em silêncio, parecia que todos já tinham ido dormir e eu estava inquieta ainda pelo ocorrido com o ret, vontade de dar o troco e assim eu fiz. Vi que Lennon já estava dormindo então me levantei indo procurar o quarto de ret, quando achei empurrei a porta abrindo e vi o mesmo na varanda fumando um. Ele me olhou dando um sorrisinho e eu sorri também.

Ret: demorou pra caralho.

Helena: sentiu saudades? - fechei a porta atrás de mim e caminhei até ele, que fez o mesmo.

Ret: se eu falar tu vai ficar se achando. - ele tirou meu cabelo do ombro e distribuiu beijos até chegar em meus lábios, ele colocou a mão na minha nuca me trazendo pra perto e  passou seu dedo em minha boca deixando entre aberta.

Apoiando meus braços no ombro de ret ele me beijou com vontade, tirou a mão da minha nuca e colocou na minha cintura me puxando pra cima, no colo dele o mesmo caminhou até a cama me deixando deitada. Passou a distribuir beijos por todo meu corpo, mas logo pedi pro mesmo parar, fiquei por cima e passei a rebolar em seu colo e não demorou muito para senti-lo duro de baixo de mim. abaixei a bermuda dele e segurei em seu membro começando a mexer, quando vi que ele iria gemer, parei ficando na frente do mesmo.

Helena: boa noite, amor. - beijei a bochecha dele e dei as costas indo pro meu quarto enquanto escutava a risadinha dele sem graça.

--
cap pequeno pq minha criatividade está fodida

Linguagem do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora