5

16.4K 1K 69
                                    

Helena

Eu chorava de rir vendo lennon, vh e maneirinho tentando dançar dança da mãozinha, tava ridículo de horrível. Único que salvava era Lennon, agora os outros dois..eram melhores como bandidos.

Lauane não parava de comer e ret tava sentado de cara feia mexendo no celular, velho rabugento.

Maneirinho: lena? - me chamou todo eufórico. - vamos de créu? - ele perguntou e eu dei risada concordando.

Ele correu indo até o celular que estava conectado no som e foi botar sequência do créu, enquanto ele não colocava fui me aquecer tomando uns goles de cerveja. Assim que ele botou lauane veio correndo, lennon se juntou e começamos a dançar

Lennon: pra dançar créu tem que ter disposição. - cantou e fez a jogadinha.

Ri dele e ele negou com a cabeça rindo também, tava mais feliz do que nunca.

Helena: a primeira é devagarzinho, é só aprendizado hein. - cantei a outra parte e começou

Créeeeeu Créeeeeu

Não aguentei, maneirinho tava foda dançando indo, pior que ele ainda tentava sensualizar. Olhei de relance e vi ret rindo, meu deus vai chover! Ele olhou pra mim e percebeu que eu estava observando ele rir, ele diminuiu sua risada restando só um sorrisinho e negou com a cabeça. Desviei o olhar e voltei a dançar com os meus parceiros.

Na hora da velocidade máxima lauane cismou que tinha que fazer quadrinho, entrou na cabeça dos meninos e eles aceitaram. Nos preparamos e começamos a rebolar, ou pelo menos tentar. de tanto rir fui perdendo as forças e caí no chão rindo. Lauane vendo minha situação em vez de ajudar começou a rir também e caiu em cima de mim. Duas idiotas no chão rindo.

Me recuperei e chutei essa garota de cima de mim, ajeitei minha roupa e sentei na mesa novamente, desse vez ao lado do ret. Enchi meu copo de cerveja e bebi matando a cede.

Helena: podia ter dançado com a gente, foi bom. - puxei assunto e ele me olhou com deboche.

Ret: bandido não dança bebê. - cantarolou e eu ri.

Helena: tá certo.. - concordei com a cabeça e olhei pro pessoal. lauane tava agarrada com vh, lennon tinha sumido e maneirinho atrás de mulher.

Ele puxou o celular da mesa e entrou na galeria, colocou um vídeo e se aproximou de mim me mostrando o que era, era nosso vídeo dançando. Dei muita risada assistindo e as vezes ele também, mas sempre disfarçava. Teve uma parte do vídeo que ele grava bem meu rosto, bem na hora em que eu olhava pra ele rindo..nem tinha percebido o celular em sua mão.

Ret: ala, gamadona em mim. - se gabou e eu revirei os olhos.

Helena: se manca, você que é meu fã aí e fica me gravando. - fiz cara de nojo pra ele que fez cara de deboche pra mim.

Ret: nojenta. - desligou o celular botando no bolso.

Helena: nojento é você, bofe. - sabia que ele não gostava que chamasse de bofe.

Ret: chato pra caralho esse bagulho de bofe. - resmungou e eu ri me dando por vencida.

Helena: chato aqui é você.

Ret: diaba. - puxou meu cabelo de leve e levantou indo pro lado de fora.

Ret

Fui lá pro lado de fora fumar um pra ficar têga, tava cheio de coisa na mente por conta do morro. Era x9, novas drogas chegando e a ong. Muita coisa pra uma pessoa só.

Resolvi botar a ong aqui pro morro por que já morei em abrigo na minha adolescência, e era péssimo. Estado tava pouco se fudendo, se a gente comia bem era por conta de algumas pessoas que faziam doações. Lá não tinha muita coisa não, só amor, muito amor! Foi lá que eu conheci o lennon e a dona sandra, mãe dele. Cuidou muito de mim, morei com ela por dois anos mas depois entrei pro crime e ralei da casa dela, não queria envolver a coroa nas minhas merdas, ela insistiu pra mim continuar lá com ela mas eu não quis.

Nem sempre as coisas foram fáceis pra mim, meu pai e minha mãe morreram bem cedo, dois drogados. Tiveram uma overdose na minha frente, lembro de ficar olhando eles morrerem, não mexi um músculo pra ajudar. No dia da morte deles meu irmão de 4 anos também tinha morrido por pura negligência deles, ele era cheio dos problemas..acabou vomitando e sufocou com o próprio vômito, minha família morreu debaixo dos meus olhos e eu não fiz nada. Depois do ocorrido fui passando de abrigo pra abrigo, até passar por um perto da rocinha, foi aqui onde tudo começou. Cheguei aqui com 16 anos, com 17 pra 18 anos dona sandra me abrigou e com 19 saí de lá, o falecido jacaré que era de frente daqui gostou de mim e me botou pra fazer uns bicos pra ele, em troca me deu uma casa. Com o passar dos anos fui ganhando a confiança de geral, quando completei 22 anos o jacaré morreu em confronto e eu tomei frente do morro, tô aqui até hoje. Passei por muita coisa pra chegar aqui, não é nem metade de tudo que aconteceu.

Fiquei olhando meu morro, coisa linda. Tava ficando de noite já, céu tava cheio de estrela e um calorão. Só se ouvia o pagode na casa do vh e as crianças gritando enquanto corriam na rua.

- ei tio, chuta a bola aí pra mim. - disse um menino pra mim e eu chutei a bola pra ele, abriu maior sorrisão fazendo beleza e saiu correndo voltando a brincar. senti algumas pessoas me olharem surpresas, por eu ser dono do morro achavam que eu era ruim, e eu poderia até ser.. mas com quem merecia.

Quando ia entrar vi Helena saindo da casa com o celular no ouvido, ela parecia nervosa não parava quieta em lugar nenhum. Conheço ela desde a época que fui morar com a Sandra, mas na época ela não morava com a gente não, ficou 3 anos morando com a vó dela lá em Ipanema, vinha visitar a mãe dela só final de semana e era raro eu estar lá, por isso quase não via ela. Pelo que me lembro ela tinha saído de casa pra estudar, vó dela tinha conseguido uma escola de rico pra garota, era boa de verdade.

Fui me aproximando dela assim que vi que ela tinha desligado o celular.

Ret: qual foi? - perguntei e ela me olhou de cara feia.

Helena: qual foi o quê cara? - ela tava nervosa, alguma coisa deve ter acontecido.

Ret: tá toda agitada aí, fala que eu ajudo. - disse calmo e tranquilo, culpa da erva.

Helena: thauan tá querendo sair da ong mas não estão querendo deixar, tão falando que o garoto roubou. - bufou.

Assim que ela disse aquilo a onda passou na hora, apalpei minha chave no bolso e fui indo até minha moto.

Ret: vem, vamos lá resolver isso. - disse e ela veio subindo na moto.

Assim que a garota subiu imbiquei pra ong.

---

postando mais esse só p falar pra vcs comentarem e votar, obg titia agradece 💋😋

Linguagem do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora