31

12.7K 828 61
                                    

Helena.

Hoje é o baile e como diz vh, estou pras fodas. Já tinha feito meu cabelo, minha unha e tinha pegado um solzinho para ativar mais a marquinha. Já era quase 00h e eu estava me arrumando. Tinha escolhido um short jeans claro, um cropped preto e um cinto da mesma cor, só estava em dúvida em qual sapato escolher. Depois de sair do banho me vesti, arrumei meu cabelo, me maquiei e calcei minha melissa de oncinha.

Lennon: helena, bora logo. - gritou no corredor e eu o ignorei. coloquei meu cordão folheado a ouro que tinha comprado, passei creme e perfume, logo saindo do meu quarto com a bolsa onde tinha meus documentos em meu ombro. - que demora do caralho.

Helena: ai, desculpa..- me olhei no espelho de novo jogando meu cabelo pro lado. - vamos?

(...)

Assim que cheguei no camarote pude ver meus amigos e de cantinho estava rd, o mesmo que tinha pagado cerveja pra mim no outro dia, ele deu um sorrisinho de canto me olhando e eu só o olhei de cima a baixo. Depois de ter falado com todos os meus amigos fui até lauane pegando uma cerveja em seu baldinho, assim que dei o primeiro gole sorri satisfeita e comecei a dançar com a minha parceira.

Lauane: senta aí vai rebolando. - cantou enquanto eu e ela dançavámos em sincronia. logo depois carol chegou também e ficamos dançando todas juntas. - nossa, era só uma maconha.

Carol: papo reto. - olhei pras duas negando com a cabeça enquanto curtia a musica que tocava. - vamos lá comprar.

Lauane: vem com a gente, lena? - concordei e descemos do camarote juntas, que sinceramente? estava bem melhor.

Helena: tá bem melhor aqui, vamos marcar daqui? - elas concordaram e bolaram seus baseados começando a fumar. como eu não curtia fiquei só bebendo e dançando.

Senti duas mãos na minha cintura e quando olhei para trás pude ver rd com um sorrisinho no rosto.

Rd: qual foi da boa? - falou no meu ouvido e eu sorri olhando pra ele.

Helena: me diz você. - perguntei olhando nos olhos dele.

Rd: seu olhar é coisa linda né, puta que pariu. - eu ri negando com a cabeça.

Helena: assim você me deixa sem graça.

Rd: foi mal, gatinha..cerveja? - me ofereceu e eu concordei aceitando. ele fez sinal e eu menino veio trazendo um balde brahma. - pra você aí.

Helena: tá querendo me comprar com cerveja? - olhei pra ele que deu de ombros. - tá dando certo.

Começou a tocar aquecimento da rocinha e eu não me aguentei, comecei a dançar e rd ficou atrás de mim dançando junto mas sem me encostar, quando olhei pra cima pude ver ret na grade do camarote bebendo enquanto me olhava. Confesso que não estava ligando muito, só queria me divertir com as minhas parceiras e possivelmente com rd, que parecia ser super legal. Depois de dançarmos fiquei conversando com ele mas eu não conseguia focar muito bem, só sabia olhar pros lábios dele que me chamava muita atenção.

Rd: sou do jacarezinho, se ligou? - perguntou e eu concordei sem dar muita atenção, queria mesmo era beija-lo. ele tocou em meu queixo levantando minha cabeça me fazendo olhar pra ele. - olha pra mim pô, tá prestando atenção?

Helena: não. - sorri e me aproximei dele que apertou minha cintura, ele me deu um selinho e em seguida iniciamos um beijo super gostoso e com bastante pegado, além de bonito ele sabia beijar bem. ele finalizou mordendo meu lábio inferior e me dando um selinho. troquei número de whatsapp com ele e me despedi indo até às meninas que queriam ir pro camarote de novo.

Lauane: quem era o gostosão?

Carol: bonito ele, hein.

Helena: rd do jacarezinho, beija bem pra caralho. - elas riram e quando fui subir pro camarote fui impedida pelos vapores que faziam a guarda.

- chefe não liberou tua passagem, as outras podem subir mas você não. - falou e eu arqueei uma sobrancelha mas logo caí na risada, infantil do caralho.

Helena: chama o teu chefe fazendo o favor? - ele concordou e foi chamar o chefe. - podem ir meninas, eu resolvo com ele.

Elas me deram beijo na bochecha e subiram, logo após ret subiu e me olhou de cara feia. Seus olhos estavam vermelhos e com a pupila dilatada.

Helena: tá de sacanagem com a minha cara? - falei puta.

Ret: não. - botou a mão na cintura. - só os mais próximos sobem, você não é próxima. para de encher a porra do meu saco ou te expulso do baile.

Helena: você vai se foder na minha mão. - apontei e dei as costas saindo dessa merda de baile.

--
qm amou?
volto mais tarde, um bjo da anitta.💪








Linguagem do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora