21

14K 933 44
                                    

Helena

Me olhava no espelho vendo minha roupa enquanto cantarolava uma música qualquer da summer walker. Vestia uma saia jeans curta de lavagem clara, um cropped preto de crochê e um salto branco de amarrar na perna. Eu estava linda demais. Fiz meu baby hair e joguei meu cabelo pro lado. Retoquei minha maquiagem, ajeitei meus cílios e passei mais gloss. Ouvi dois toques na minha porta e murmurei um "entra" lennon colocou a cabeça pra dentro do meu quarto e estava lindo como sempre, todo de preto trajado de nike.

Helena: hmm, tá cheiroso. - olhei pra ele que deu um sorrisinho fazendo graça.

Lennon: tá pronta aí já? 00h nega, vambora. - sentou na minha cama me olhando.

Helena: tô quase, calma. - passei creme, perfume e peguei minha bolsa onde tinha documento, dinheiro, chiclete e meu gloss. - tô pronta.

Lennon: essa saia tá muito curta, não tô gostando disso. - levantou da minha cama e se olhou no espelho ajeitando a roupa.

Helena: ah, que pena. - ri dele e saímos de casa juntos. minha mãe já tinha ido pra casa de não sei quem então estava só eu e ele, tranquei a porta botando a chave na minha bolsa e fui até lennon que me esperava na moto.

Sentei de lado por conta da saia e segurei na cintura dele. Lennon subiu o morro a milhão e quanto mais chegavamos perto, mais o som ficava alto. Parou em frente e eu já ouvia a voz da nina, segurei na mão do meu irmão e entramos no baile, algumas pessoas olhavam pra gente por sermos conhecidos pelo fato de sempre estar com o ret. Subimos o camarote e corri até lauane abraçando minha amiga, e assim que começou a tocar malícia nos olhamos rindo.

Helena: quem que tá vindo no porte? - cantei.

Lauane: a bruta, a braba e a forte. - completou.

Eu e lauane começamos a dançar e cantar juntas.

Helena: qual foi do zap? é teu namorado? de novo ele, tomar no cu. - cantei e ficamos lá dançando.

Lennon: essa música é delas, nem adianta falar agora, só quando terminar. - ouvi meu irmão falar atrás da gente com não sei quem.

A música terminou e eu me afastei da minha amiga indo cumprimentar as pessoas, fui até maneiro fazendo o toque com ele.

Maneirinho: qual foi minha pit. - me abraçou e eu retribuí.

Helena: tá bem? - olhei pra ele que fez só um belezinha com a mão. caminhei até o ret que me olhou da cabeça aos pés, dei um rodadinha e olhei pra ele rindo - gostou?

Ret: tá apresentável. - me puxou pela cintura e eu sorri abraçando ele que retribuiu. - fica na tua postura aí fazendo o favor.

Olhei pra ele de cima a baixo e não pude deixar de reparar no quão bonito ele estava. Cabelo branquinho na régua, corta vento da nike, bermuda da nike e um tênis preto provavelmente dá nike também, delícia.

Helena: se manca, ret. - ri me afastando e ele botou um cigarro de maconha no bico, rindo também. peguei uma ice e fiquei com a lauane curtindo o show, quem cantava agora era as gêmeas.

Lauane: rouff! - coloquei a mão no ombro dela e fizemos a dancinha igualzinho elas.

Helena: é os desenrola da quebrada. - cantei parando de dançar.

Eu e lauane estávamos dando a nossa vida nesses shows, a gente sabia todas as músicas.

{...}

Quatro da manhã já e agora só tocava funk, eu e lauane estávamos dançando pra caralho, nesse momento eu já estava cheia de brahma e Ice na mente, nem aí pra nada. Olhei pra onde ret estava e tinha uma menina no colo dele, mas o mesmo não parava de me olhar. Me aproximei de lauane.

Helena: ret tá com outra no colo mas não para de olhar pra cá, feião. - falei no ouvido da minha amiga.

Lauane: tu se incomoda com ele com outra no colo? - botou a mão na cintura e bebeu cerveja.

Helena: não amiga, mas é feio ele ficar olhando pra cá né, nem pra disfarçar. - peguei meu copo bebendo cerveja também.

Lauane: uó, mas não dá idéia não, vamos voltar a dançar. - concordei com a cabeça e ela puxou minha mão, mas na hora que íamos dançar tz apareceu no palco começando a cantar.

Tz: tu vai ver toda minha tropa de grife no baile, parecendo um met gala! - cantou e ret, lennon, vh e maneiro cantaram também, bem animados até.

Eu e lauane nos olhamos e negamos com a cabeça e olhamos pra pista, vendo vários vapor com a arma pra cima. Um menino que trabalhava aqui no baile veio até gente com um balde de cerveja, olhamos pra ele sem entender por que não tínhamos comprado nada.

xx: aí, mandou pra tu helena. - olhei pra ele ainda sem entender.

Helena: quem gente? - botei a mão na cintura.

xx: um menor aí, tá lá no quiosque. - deu de ombros.

Helena: não quero isso não, pode levar. - lauane me olhou desesperada.

Lauane: pode deixar aí amigo, valeu. - pegou o balde e o garoto saiu, olhei pra ela indignada. - é cerveja Helena, não importa quem deu

Neguei com a cabeça e ela pegou uma lata enchendo o copo dela, fiz o mesmo e olhei pro quiosque, tinha um bofe lá olhando pra gente enquanto bebia, encarei ele de volta enquanto bebia a cerveja. Sustei o olhar sem desviar um segundo, ele negou com a cabeça e desviou, venci.

Senti uma mão no meu ombro e quando olhei pra trás vi ret com o olho vermelho de tanta maconha, estava de cara fechada também.

Ret: teu irmão tá te chamando. - concordei com a cabeça e ele foi pra grade do camarote, me afastei e fui até meu irmão.

Helena: que foi? - sentei nas pernas dele.

Lennon: vamos embora? temos que ajeitar as coisas pra viajar mais tarde. - disse mexendo no meu cabelo.

Helena: só vou me despedir da lauane. - ele concordou com a cabeça e eu levantei do colo dele indo até minha amiga, dando um breve abraço nela. - vou finalizar o desenho que você me pediu tá?

Lauane: tá amor, até mais tarde. - beijei a bochecha dela e dei tchau pra vh e maneiro que estavam sentados. me aproximei do ret que soprou fumaça de maconha no meu rosto, dei um sorrisinho negando com a cabeça.

Helena: te vejo mais tarde?! - botei minha mão no ombro dele.

Ret: você vê. - me olhou da cabeça aos pés e eu concordei. Lennon segurou na minha mão e fomos embora.

--
completamente viciada em postar cap pra vcs😩😩

Linguagem do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora