cap 6

83 3 0
                                    

Tais : você é um grosso insensível .........

Tais saiu correndo da sala e Henrique pegou a chave do carro e saiu , Maria que ouviu tudo pensou pensou e teve uma ideia , foi então ate o quarto da patroa .....

Maria: posso falar com a senhora um momento ? .....

Tais : Maria eu to estourando de dor de cabeça se for algum problema deixa pra depois ........

Maria : mas é justamente sobre a solução de um problema ....

Tais que estava deitada se sentou na cama e olhou pra Maria ......

Maria : tem a filha de uma vizinha e muito amiga minha que esta precisando de trabalho , ela acabou de ficar viuva e de perder um filho , ela ta precisando recomeçar ......

Tais : nossa perdeu o Marido e o filho ?......

Maria : sim eles estavam voltando da igreja quando sofreram um acidente , ele morreu na hora , ela ficou uns dias no hospital e perdeu o filho .......

Tais : nossa que triste ... Ue pede ela pra vir falar comigo eu tenho que resolver essa situação antes que meu casamento acabe ....

Maria : vou ligar pra ela agora mesmo ....

Maria saiu do quarto e foi ligar pra moça que ficou feliz pela possibilidade de conseguir o trabalho e foi ate a casa de Tais ....

Mari: Dona Tais a moça já esta ai ...

.
Tais : ja vou descer ......

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora